a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

SC Tomar impõem derrota ...

Domingo , Fev 05 2023
7

Murches de volta às ...

Domingo , Fev 05 2023
8

Riba D´Ave de volta às ...

Domingo , Fev 05 2023
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62983

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31842

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25827

Resumo 3.ª Div. Sul C ...

Terça-feira , Dez 12 2017
1553

Diogo Alves: "Sentimos ...

Quinta-feira , Fev 25 2016
1945

Terminou sob o signo do ...

Terça-feira , Abr 18 2017
2523

4 Tec Massagem 27 Fev

2div sul

Realiza-se este sábado a penúltima jornada do nacional da segunda divisão e ainda com muito para decidir, não só no que toca à subida directa, que ao que tudo indica se decidirá na ultima ronda com a AE Física a receber o SC Tomar, e no que toca a descidas, já que por agora apenas o Alcobacense está condenado a descer de divisão, e onde o BIR, Vasco da Gama, Marítimo SC e União FE estão no rol dos potenciais candidatos a ocuparem as outras duas vagas em aberto.
O BIR recebe no “Amável dos Santos Pereira” em Valado dos Frades o Alenquer, num jogo do tudo ou nada para a formação de João Sousa. A equipa do Biblioteca joga a sua ultima partida nesta prova, já que na última ronda folga, e como tal terá que somar os tres pontos em jogo para poder ainda ambicionar ficar na divisão secundária.
Jogo de intensidade e muitos nervos, este que se realizará em Valado dos Frades.
O União FE desloca-se a Sintra onde defrontará no “Monte Santos” a equipa local. Jogo quase decisivo para a equipa do Entroncamento, que sabe que perder pontos nesta partida pode por em causa a sua participação nesta prova na próxima temporada. Partida de grau de dificuldade acrescida para o conjunto de Pedro Nobre, perante um Sintra a subir de forma na parte final do campeonato.
O Marítimo SC recebe em Ponta Delgada a formação do Alcobacense, que como já dissemos, é para já, a única com a despromoção garantida. A formação de Júlio Soares que na segunda volta somou 19 pontos dos 25 que contabiliza foi uma das sensações e a duas jornadas do final deixa tudo em aberto quanto ao seu futuro e dos adversários, naturalmente, em aberto.
Frente ao conjunto da Capital da Maçã, oportunidade única de somar os tres pontos e poder entrar na última ronda com possibilidades de se manter na segunda divisão.
Quanto ao Vasco da Gama é a que teoricamente tem o jogo mais complicado, já que recebe o líder da prova, a AE Física, disposta, também ela a somar os tres pontos em disputa. A formação de Sines a precisar de vencer as duas partidas em falta para garantir a permanência tem aqui neste encontro a sua primeira grande final, mas a ter que se suplantar para surpreender uma Física que luta até ao último minuto pela subida directa à primeira divisão.
Quem vai estar atento a esta partida é o SC Tomar que recebe no “Jácome Ratton” a equipa do Sesimbra e a exemplo da Física tem os tres pontos como ponto de mira para atacar na última jornada a subida directa no confronto com a formação da Física em Torres Vedras.
No Estoril a formação da Salesiana recebe o SL Benfica- B num jogo com pouco ou nada a decidir, a não ser o prestigio das equipas em campo. A AJ Salesiana ocupa, para já a 8.ª posição com 34 pontos, tantos como o Sesimbra e pode, certamente tentar lutar por um lugar mais cimeiro. Quanto à equipa B do Benfica que está no terceiro lugar da classificação geral precisa apenas de pontuar para garantir esta posição no final do campeonato.
Outra partida com pouco para decidir joga-se em Oeiras com a formação local a receber o Grândola, uma das sensações desta edição 2014-2015. Será a despedida de Carlos Pires junto dos sócios e adeptos do Oeiras, e que quererá certamente sair com um triunfo após esta ronda.

Resultados / Classificação Geral