a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações para 5 de ...

Terça-feira , Out 04 2022
16

“É uma partida onde ...

Terça-feira , Out 04 2022
6

“Jogamos em casa, com os ...

Terça-feira , Out 04 2022
3

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62484

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31367

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25398

2.ª Fase CN Sub13 Norte: ...

Sábado , Mai 13 2017
1825

Anda jogar na Dragon ...

Quinta-feira , Jun 07 2018
2030

Conheça o site oficial ...

Sexta-feira , Ago 18 2017
1881

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

SportingLojaVerde

Ainda não se esgotaram os ecos da conquista da Taça CERS pelo Sporting. Desta feita foi a Loja Verde, localizada no complexo do Estádio de Alvalade, que foi palco de uma sessão de autógrafos por parte de jogadores e técnicos da equipa leonina que serviu, também, para os inúmeros adeptos sportinguistas, de todas as idades, conviverem e homenagear os heróis europeus.
"Para nós jogadores são sempre bons estes momentos, para nos sentirmos valorizados e acarinhados. São atividades normalmente guardadas para os futebolistas e claro que adoramos também passar por eles", disse o capitão do Sporting, Ricardo Figueira.
Esta reunião com os sócios constituiu um forte incentivo para a equipa do Sporting, que amanhã inicia em Vila Franca de Xira a participação na final-four da Taça de Portugal, defrontando na meia-final a Oliveirense.
"Este convívio permite-nos relaxar antes de um fim de semana de competição. Esperamos muitas dificuldades. Primeiro é mais um pavilhão com um piso diferente. Depois espera-se muito calor, devido à hora dos jogos. Tudo isto e juntando o valor da Oliveirense, vai criar muitas dificuldades", referiu.
Poka, por seu turno, também frisa que o apoio dos adeptos é uma forma de ajuda para a final-four da Taça de Portugal. "É um incentivo e eles merecem que tenhamos uma palavra a dizer na prova", disse.
Grande responsável pelo êxito europeu, o treinador Nuno Lopes não esconde a importância deste convívio com os adeptos do clube.
"Para além do convívio que permite estar junto aos adeptos é o reconhecimento do nosso feito. É sempre salutar este tipo de relação. Para os jogadores é importante sentir o carinho dos adeptos, a mística e a cultura do próprio clube", salientou o técnico leonino.

Foto|Fonte: Record