a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
52

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
77

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
59

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62217

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31085

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25227

AP Lisboa- Sub-20 - SL ...

Domingo , Jan 15 2017
3657

André Torres volta ao ...

Quinta-feira , Jun 21 2018
1517

OK Liga- O Barcelona é o ...

Segunda-feira , Mai 07 2018
1229

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

CN15

Realiza-se este fim-de-semana a 4ª jornada da 2ª fase do Camp. Nacional de SUB15 - Zona Norte, que dá início à 2ª volta desta fase. No 1º lugar está a AD Valongo contando com vitórias seguras todas as partidas realizadas, e já com um patim na final four do escalão. HC Mealhada, FC Porto e ADB Campo ocupam as restantes posições, mas todos com os mesmos 3 pontos, em virtude de uma vitória e duas derrotas nesta primeira volta, resultado alcançado em igualdade pelas 3 equipas. Esta 2ª volta prevê-se altamente competitiva na busca de uma vaga na final four, partindo do princípio que será difícil a equipa Valonguense perder a posição, pela superioridade que apresentou nos jogos disputados.

Nesta jornada FC Porto e AD Valongo voltam a encontrar-se para um habitual duelo entre as equipas, que desperta sempre grandes emoções. A equipa Valonguense venceu o 1º jogo por 5-3 em sua casa, e parte para este jogo com algum favoritismo à vitória. Se o resultado positivo se verificar para a formação de Valongo, podem respirar de alívio, pois a passagem à final four está garantida. Os Dragões não terão facilidades em conseguir o apuramento, e para o conseguirem têm de começar já a pontuar, o que não será muito expectável frente ao líder da tabela classificativa. No primeiro jogo a equipa Valonguense assumiu a partida com maior supremacia, no entanto as investidas dos Dragões revelaram-se eficazes e conseguiram marcar 3 golos, resultado que ninguém conseguiu frente ao líder. Veremos como se comportam os Dragões a jogar no seu terreno, e se conseguem contrariar o favoritismo adversário.

Na outra partida em disputa, a ADB Campo recebe a equipa do HC Mealhada a quem venceu no 1º jogo por 0-1. A jogar fora de portas a formação de Campo conseguiu um excelente resultado, numa partida que já previa de grande dificuldade. Neste momento o ADB Campo ocupa a última posição, mas com 3 pontos tal como o 2º e 3º classificado, e decerto que sonhará com o apuramento, mesmo que não seja uma tarefa nada fácil. HC Mealhada por sua vez quererá redimir-se do resultado da 1ª volta com quem contraiu a 1ª derrota, e tudo fará para alcançar a vitória. A jogar em Campo-Barcelos, a tarefa da equipa Mealhadense para vencer não será facilitada, de qualquer forma pela regularidade que já demonstrou, parte com algum favoritismo á conquista dos 3 pontos. Contudo, na 1ª volta essa superioridade também lhe havia sido atribuída e o desfeche foi negativo, veremos se neste encontro se constata o contrário. Será com certeza um belíssimo jogo, onde quem perder começa a comprometer seriamente a possibilidade de atingir a final four e juntar-se ao grupo dos 4 melhores nacionais.

Resultados e classificação