a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CD Paço Arcos soma o ...

Segunda-feira , Dez 05 2022
17

Liga Placard- resumo da ...

Segunda-feira , Dez 05 2022
14

“Manita” de Pedro Mendes ...

Segunda-feira , Dez 05 2022
8

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62770

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31566

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25614

Andrés Castaño substitui ...

Quinta-feira , Dez 12 2019
1250

Governo felicita ...

Sexta-feira , Set 01 2017
1704

2.ª D- Resumo do AE ...

Terça-feira , Dez 19 2017
1583

6 10Massagista Inícial

CN15

Entramos na reta final da 2ª fase do Camp. Nacional de SUB15 - Zona Norte. Este fim-de-semana disputa-se a penúltima jornada e a agitação já se faz sentir pelas equipas que ainda não têm o seu lugar assegurado na final four. AD Valongo lidera isoladíssimo na frente do campeonato, e o HC Mealhada tem meio caminho andado para fazer companhia à equipa Valonguense na final, com 6 pontos conquistados e com os resultados a seu favor. Já o FC Porto e a ADB Campo têm a tarefa bem mais complicada em conseguir atingir o seu objetivo, no entanto, com 6 pontos ainda em disputa tudo é possível. HC Mealhada – FC Porto / AD Valongo – ADB Campo são os jogos agendados, e poderá nesta jornada ficar decidido quem preenche a 2ª vaga, caso a equipa Mealhadense vença os Dragões.

HC Mealhada receberá o FC Porto para um jogo de estrema importância para ambas as equipas. Na primeira volta o HC Mealhada deu uma lição dura ao Dragões a jogar em sua casa, impondo uma vitória por 0-4, resultado altamente favorável e que leva a equipa Mealhadense para este jogo com passo á frente. De qualquer forma, em caso de vitória a equipa da Mealhada coloca um ponto final na discussão e assina o passaporte para a final. FC Porto precisa de vencer e se possível com um resultado favorável, que supere os 4 golos de desvantagem do primeiro jogo. Será certamente um belíssimo encontro, onde a equipa Mealhadense parte com algum favoritismo, mas que terá de superar um FC Porto num jogo do tudo ou nada e que poderá sempre surpreender.

Na outra partida em disputa, o líder AD Valongo receberá o ADB Campo num duelo onde a equipa de Campo tem de vencer. ADB Campo foi vacilando em algumas partidas e agora encontra-se numa posição muito difícil de conseguir apurar-se. Na primeira volta o AD Valongo venceu em Campo por 1-5, resultado bem mais equilibrado que em jogos anteriores disputados na 1ª fase entre as equipas. Neste jogo a equipa do ADB Campo tudo fará para tentar vencer a partida ao líder da série, mas estará também ciente que a tarefa é muito difícil frente a uma equipa que nunca conseguiram vencer, e que possui um coletivo fortíssimo. À equipa Valonguense será mais um jogo, pois o objetivo já está alcançado, no entanto, a mística admitida pela equipa englobará decerto vitórias em todos os encontros, e por isso dificilmente cederá qualquer ponto, rumo á final four, e á disputa do título de campeão nacional.

Dois jogos a não perder no Domingo às 15h.

Sponsored By:

1 2