a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Xavier Barroso- “Vamos ...

Terça-feira , Fev 07 2023
12

Edu Lamas- “Vamos com ...

Terça-feira , Fev 07 2023
13

3.ª D- Série D- CRIAR-T ...

Terça-feira , Fev 07 2023
18

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62988

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31851

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25834

RAFA: “Nenhum adversário ...

Terça-feira , Jan 20 2015
2168

AUS DAY CUP – a mais ...

Sexta-feira , Jan 16 2015
2520

Nomeações de 8 a 12 de ...

Sábado , Jan 08 2022
436

4 Tec Massagem 27 Fev

diogoneves shum

O jovem internacional Diogo Neves que na temporada passada jogou no CD Paço Arcos e tinha renovado à poucos dias o seu vinculo ao Clube da linha, vai reforçar o SHUM Maçanet, da Catalunha, equipa que subiu esta temporada à OK Liga.
Primeiro jogador português a envergar a camisola do SHUM, Diogo Neves explicou à Plurisports, o porquê desta mudança repentina para o campeonato espanhol, que apanhou muita gente de surpresa.
É normal que esta situação possa gerar alguma surpresa uma vez que como foi dito anteriormente já tinha renovado com o paço d'arcos tendo a minha continuação no clube para a próxima época confirmada, esta situação surgiu quando o clube espanhol SHUM contactou o SL Benfica demonstrando interesse em mim, e depois disto as coisas desenrolaram-se com muita naturalidade e muito rápido. O Benfica entrou em contacto comigo, e mais tarde o treinador do SHUM abordou-me e explicou-me os objectivos do clube para a próxima temporada e onde nasceu o interesse em mim. A proposta foi bastante aliciante, e apesar de não ter sido uma decisão fácil, aceitei este novo projecto com muito entusiasmo”, começou por dizer Diogo Neves.
É o primeiro jogador português a actuar naquele Clube não deixa de trazer alguma responsabilidade acrescida, perguntamos. “Talvez seja uma responsabilidade acrescida, uma vez que nenhum jogador português passou pelo clube, mas vou dar o meu melhor como sempre fiz e tenho a certeza que vou evoluir bastante, aprender um estilo de jogo diferente e outras maneiras de pensar. Penso que irá ser bom tanto a nível desportivo como a nível pessoal”.
Sobre o facto de ir jogar naquele que é considerado o melhor campeonato do mundo, não deixa no entanto Diogo Neves deslumbrado.
Há muitos anos que as pessoas defendem que a ok liga é o melhor campeonato do mundo, é certo que se trabalha de forma diferente talvez um pouco mais profissionalmente, mas creio que o campeonato português tem evoluído bastante nos últimos anos com equipas cada vez mais competitivas, não tenho dúvidas que ambos os campeonatos se destacam bastante da maioria, agora para ter uma opinião concreta só passando pelos dois”.
Soubemos também que a ligação ao SL Benfica mantem-se, e que a estrutura técnica do Clube Lisboeta vai continuar atenta e acompanhar de perto o desempenho do jovem jogador português nesta aventura por terras espanholas.

workshops para rodapé Noticias NailArt