a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“A dificuldade era ...

Sábado , Nov 26 2022
20

Paulo Almeida- “A equipa ...

Sábado , Nov 26 2022
9

CNF- Dérbi de sentido ...

Sábado , Nov 26 2022
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62734

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31536

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25582

CN Sub20 Fase Final: AD ...

Domingo , Mai 21 2017
1826

2.ª Div. Norte: Valença ...

Segunda-feira , Out 26 2015
1738

Convocatória da Seleção ...

Quarta-feira , Jan 20 2016
2003

6 10Massagista Inícial

GRFMurchesDoisAtletas

O GDR Murches renovou por mais uma temporada, com Luís Canas e José Rocha, que têm a particularidade de além de serem jogadores do plantel sénior, são também treinador de guarda-redes e treinador adjunto respetivamente.

O Murches lançou a seguinte nota, aquando da renovação dos jogadores:
«Depois de longos anos afastados da competição, o Luís e o Rocha juntaram-se a nós como reforços de inverno na época passada. Dois elementos fundamentais no balneário, vão continuar connosco na próxima época. São dois elementos que, para além da relação familiar que possuem, gostam muito da modalidade e possuem um enorme espírito de camaradagem! Jogaram muitos anos juntos, no Cascais e na Salesiana.
Pertencendo ambos à equipa técnica, o Luís vai acumular o cargo de 3.º Guarda-Redes com o de treinador dos nossos "Keepers" ... o Zé vai dar uma ajuda ao Mister nos treinos, para além de ser jogador.
O Rocha afirma que “O facto de me terem aceite no ano passado e de querem que eu continue foi preponderante na decisão de eu ficar. Espero conseguir ajudar a equipa a conquistar os objetivos, e espero conseguir jogar alguns minutos.” Acerca do plantel, o Rocha refere que “é um grupo engraçado, com capacidades, coeso, num misto de juventude com experiência”. Recusando a ideia de ser o pai do balneário, o Rocha assume-se como um animador, que está sempre pronto para trabalhar, ajudar e brincar, nas alturas certas.
No momento de assinar, o Luís revelou-nos que "a camaradagem e a união da equipa fez com que o "bichinho" de jogar voltasse e para mim o hóquei é um vício! Em termos de objetivos, espero que a equipa suba de divisão e que a época corra bem a todos, por isso a fasquia está elevada!"»

Fonte|Foto: Facebook GRF Murches

Sponsored By:

workshops para rodapé Noticias NailArt