a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

11009841 392080624314782 4010681034756064334 n

Moçambique – Chile 8-4

Moçambique voltou a igualar a classificação do último mundial realizado em Angola, ao obter o 7.º posto, após a vitória sobre o Chile por 8-4.
Partida movimentada e equilibrada, mas que teve em Nuno Araújo o Homem do jogo ao apontar quatro dos golos da formação moçambicana acabando por ser decisivo no triunfo ao final desta partida que decidia o 7.º e o 8.º lugar.
A vencer por 3-2 ao intervalo a formação africana aumentou para 4-2, logo aos dois minutos, com um golo de “Marinho”, mas viu o conjunto chileno reduzir por intermédio de Armando Quintanilha de GP aos nove minutos. Nova resposta dos “Mambas”, e novamente por “Marinho” a repor a diferença de dois golos. Com o jogo a mostrar um grande equilíbrio, seria novamente o Chile a reduzir para 5-4 por Nicolas Fernandez na marcação de um LD a castigar a 10.ª falta de equipa de Moçambique.
Seria então tempo de aparecer Nuno Araújo que de assentada apontou dois golos num minuto (aos 16 e 17 minutos), com “Fred” Saraiva a fechar as contas ao apontar o 8-4 com que terminou a partida.
O Chile que na edição anterior do Mundial tinha ficado na quarta posição (perdeu com Portugal, no jogo de atribuição do 3.º / 4.º lugar), a fazer um campeonato abaixo das expectativas que a formação orientada por Mauricio LLera tinha perspectivado para este mundial.
Quanto ao conjunto de Pedro Nunes, que vinha com “ganas” de tentar repetir o feito de San Juan onde terminou no quarto lugar, tambá a acabar perder essa oportunidade, mas a não beliscar, minimamente, a sua prestação nesta 42.ª edição do Mundial de Hóquei em Patins.

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo