a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Alverca termina com ...

Segunda-feira , Mai 23 2022
115

Tiago Almeida deve ...

Segunda-feira , Mai 23 2022
81

Play- Off – Resumo do SC ...

Segunda-feira , Mai 23 2022
38

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61972

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30705

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24909

CN Norte Sub13: 9.ª ...

Terça-feira , Abr 26 2016
1537

3.ª D- Sul – Vasco da ...

Quarta-feira , Mai 09 2018
1728

Nuno Santos fica na Juv ...

Terça-feira , Jun 05 2018
1022

ventosaterapia

Maritimos3Reforcosutlimos 600x217

De acordo com a Página oficial do Facebook, o Club Sport Marítimo garantiu mais três jovens reforços para a temporada 2015/16. Pedro Ferraz (21 anos), Telmo Teles e Pedro Mendes (ambos com 16 anos) são reforços confirmados do CS Marítimos, fechando assim o plantel 2015-2016 que irá ser orientado por Pedro Brázio.
Os jovens jogadores chegam do CD São Roque e olham com otimisto esta mudança, pois permite-lhes darem continuidade à sua evolução.
Pedro Ferraz é o único atleta com idade sénior, tendo boa margem de progressão. Embora tenha treinado, não teve competição na temporada transata.
O ex-são roquino está feliz e deixa-nos as suas palavras: "É com grande prazer e entusiasmo que abraço um projeto ambicioso deste enorme clube. É sempre bom voltar a competir e sentir orgulho naquilo que mais gosto de fazer, e tudo farei para defender as cores verde-rubras.
Desde já um obrigado à equipa técnica por depositar confiança em mim. Agora resta trabalhar e ajudar o grupo a atingir os objectivos estabelecidos para a nova época."
Telmo Telo e Pedro Mendes são jogadores com potencial, trazendo «sangue novo» ao Maior das Ilhas e estão radiantes pela estreia na III Divisão Nacional!
Telmo: "Estou muito feliz por ter a oportunidade de integrar na equipa sénior do CS Marítimo. Será certamente um bom desafio, que me ajudará a evoluir como jogador e como pessoa, tendo ajuda do meus novos colegas e seguindo os seus exemplos. Espero uma experiência enriquecedora e com muita aprendizagem.
Tenho como objetivo estar sempre presente, e ajudar a equipa sempre que seja necessário, dentro e fora de campo.
Um muito obrigado a todos aqueles que tornaram isto possível!".
Pedro: "Estou entusiasmado com a ideia de vir jogar para um novo clube e ter a oportunidade de evoluir com jogadores mais experientes que eu. Naturalmente, o grau de exigência é mais elevado e há um sentido de maior profissionalismo. Sempre dei o meu melhor e aqui não vai ser diferente. Quero contribuir com trabalho e humildade para alcançar os objetivos do grupo. Espero integrar-me bem na equipa, mas acima de tudo estou feliz por poder aqui continuar a praticar uma das coisas que mais gozo me dá na vida: Hóquei em Patins!"

Foto|Fonte: Facebook CS Marítimo

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva