a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

AcademicaLuanda23

A Académica de Luanda, orientada pelo brasileiro Didi, bem conhecido do nosso campeonato, está perto de conquistar a vitória no Título do Campeonato Provincial de Luanda, após ter vencido por duas vezes a equipa do 1.º de Agosto.
A primeira partida realizou-se na passada quinta-feira, com a Académica de Luanda a vencer o 1.º de Agosto por 3-1, no Pavilhão anexo da Cidadela.
Os estudantes da capital marcaram um golo madrugador, ainda no primeiro minuto, por intermédio de Humberto Mendes " Big" que aproveitou uma desatenção do guarda-redes contrário. A vantagem dos académicos manteve-se até a altura em que faltavam três minutos para o intervalo, quando Zé das Botas fez o tento da igualdade.
Na segunda parte, os rubro negros baixaram a guarda e logo no reatamento, voltaram a sofrer mais um golo. Desta vez coube ao experiente Jurandir da Silva " Didi" colocar mais uma vez o seu grupo em vantagem. O treinador do 1.º de Agosto, António Gaspar colocou em campo todas as unidades, mas não foi capaz de inverter a situação, com Didi a conseguir ainda aumentar para 3-1.
Bastava mais uma vitória para a Académica de Luanda garantir a vitória na competição e assim pois, pois na partida disputada hoje, a Académica voltou a vencer, desta feita por 3-2, confirmando a vitória do Provincial.
Os estudantes traziam a vantagem da partida anterior, por 3-1, e apesar de um mau início de jogo ao consentir um golo madrugador de Neri, que colocou os " militares" em vantagem, a Académica de Luanda conseguiu mesmo dar a volta ao resultado, com Didi a marcar o 1-1.
No reatamento, o 1º de Agosto volta a adiantar-se no placar novamente por Neri, mas Chiquinho fez o tento da igualdade, relançando o desafio. Quando já se pensava no prolongamento, nos últimos dez segundos, Pi fez o 3-2 para a Académica de Luanda, confirmando a vitória que valeu a vitória final no Provincial.

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação