a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

SC Tomar impõem derrota ...

Domingo , Fev 05 2023
7

Murches de volta às ...

Domingo , Fev 05 2023
8

Riba D´Ave de volta às ...

Domingo , Fev 05 2023
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62983

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31842

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25826

Diego Mir é o novo ...

Quarta-feira , Jan 10 2018
1634

AA Coimbra promove ...

Terça-feira , Jun 30 2015
2243

Espanha- Já se conhecem ...

Segunda-feira , Jan 26 2015
2145

4 Tec Massagem 27 Fev

udvilaf

A UD Vilafranquense já tem a estrutura juvenil definida para a temporada 2015-2016. Francisco Beirolas na qualidade de presidente deste Clube escolheu Bruno Monteiro e João Moreira para assegurarem a coordenação técnica e desportiva do hóquei em Patins do Clube.
Com o apoio de uma estrutura divida por varias áreas a direcção do Vilafranquense quer continuar a desenvolver harmoniosamente o Hóquei em Patins em todas as suas Vertentes (desportiva, social e educacional), fazendo do nível de formação que ira transmitir aos Atletas, uma das principais prioridades.
União Desportiva Vilafranquense ira contar este ano com as seguintes escalões e treinadores
Bâmbis – Treinador José Luis que transita da época passada abraçando agora o projecto dos mais pequenos, e dar continuação ao excelente trabalho que tem desenvolvido em torno da iniciação ao Hóquei em patins no clube.
Benjamins e Escolares - Treinador Mário Rui Sezoes, um regresso a casa de um treinador que já foi Campeão Nacional pelo clube, e o qual ira certamente trazer muita experiência a este novo projecto.
Sub-13 e Sub-15 - Treinador Joao Pedro Moreira que transita da época passada, já vai para a 5 época ao serviço do clube.
Sub-20 - Treinador João Graça que transita também da época passada, um treinador com créditos afirmados e já com uma vasta experiencia. Este ano vai também ser o responsável pela equipa Sénior que esta de regresso a 3 divisão apos vários anos de ausência.
Treinador de Guarda-redes - Fábio Guerra será o responsável por todos os guarda-redes do clube, com uma vasta experiencia tanto na 1º como na 2º divisão, ira assim dar continuidade ao trabalho efectuado em épocas anteriores no desenvolvimento específico desta posição
No entanto os planteis ainda se encontram em aberto e o Vilafranquense ainda procura jogadores para completar os escalões de Escolares e de Sub-15
Os interessados neste projecto podem contactar via email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.">

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha