a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Juventude de Viana - HC ...

Sexta-feira , Dez 04 2020
45

CNF- Leoas metem a sexta ...

Sexta-feira , Dez 04 2020
22

Paulo Freitas- “Este é o ...

Quinta-feira , Dez 03 2020
14

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59657

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27598

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21982

CN Sub20 Norte B: FC ...

Segunda-feira , Abr 10 2017
1378

Resumo 22.ª Jor. 1.ª ...

Domingo , Mai 21 2017
1699

Torneio Internacional ...

Terça-feira , Set 22 2015
1667

calendario Pluriform 4

CAM005941

O HC Turquel realizou dois jogos no passado fim de semana, inseridos na planificação de pré época da equipa da Aldeia do Hóquei para a temporada que se adivinha tendo saído vitorioso nas duas ocasiões.
Frente a duas equipas que militam no escalão inferior, BIR e S Alenquer B, e apesar do intenso esforço físico a que os atletas estiveram sujeitos, estes mostraram vontade e qualidade, ficando a ideia que o plantel tem argumentos para atacar as três frentes em que estará envolvido.
Na sexta –feira recebeu no seu Pavilhão, o BIR, que esta temporada tem como técnico Sérgio Nunes (Ex- Alcobacense) e venceu por 5-1.
Jogo sempre de maior pendor atacante por parte dos “Brutus dos Queixos”, que só não foi materializado porque enquanto as forças não faltaram aos de Valado de Frades, as dificuldades atacantes foram mais acentuadas. Ao intervalo no entanto a equipa de João Simões vencia já por 2-0. Segunda parte a manter-se o mesmo ritmo e aí só Nuno Peça, o guardião do BIR evitou males maiores para as suas redes, fruto de uma boa exibição.
No Sábado foi a vez de se deslocarem à Vila Presépio e defrontar a equipa do “Mister” Tikinho”.
Num rinque especial e frente a um conjunto jovem a formação do Turquel mais uma vez a mostrar durante o período da partida argumentos e a vencer sem grandes dificuldades por 6-1, embora tenham mostrado menor dinâmica e menos concentração.
A equipa do Alenquer até foi a primeira a marcar, logo nos minutos iniciais, mas até ao intervalo o Turquel a inverter o resultado a seu favor indo para o descanso a vencer por 2-1.
A segunda parte acabou por clarificar as coisas, fruto da melhor qualidade individual dos atletas de Turquel que de forma natural se foram impondo vencendo sem dificuldades. No final o 1-6 espelhou a diferença de valores e de ritmo entre os dois conjuntos.
Nesta terça-feira, 8 de setembro de 2015 pelas 20:30h, o HCT recebe no gimnodesportivo de Turquel a Seleção Nacional de Sub-20 e enfrentará um duro teste de pré-temporada, frente a um conjunto que prepara o Mundial da categoria e que é comandada por Luís Duarte. Curiosidade para ver o regresso de Pedro Batista a uma casa que bem conhece, ele que se encontra inserido neste seleção dos dez finais que disputarão a competição e também para perceber em que ponto se encontra a equipa turquelense nesta fase de preparação.

Fonte- HC Turquel

workshops para rodapé Noticias AutoManicura