a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ganhar "o jogo mais ...

Quinta-feira , Dez 09 2021
10

Paulo Freitas- “Dérbi é ...

Quinta-feira , Dez 09 2021
2

Oliveirense-Óquei de ...

Quinta-feira , Dez 09 2021
4

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61514

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30003

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24289

3.ª Div. – Zona Norte – ...

Quinta-feira , Out 23 2014
3080

3.ª D- Zona C- ...

Segunda-feira , Fev 20 2017
1827

“Xavi” Cardoso- “É um ...

Quinta-feira , Jun 04 2020
826

5 Barbeiro Completo

Terronia

BracaraAugstaTRofeues

O FC Porto conquistou hoje o Torneio Bracara Augusta, após ter vencido a Juv. Viana na final do torneio por 5-2. Ontem, na meia-final frente ao HC Braga, os dragões já haviam vencido por 13-1.
A partida de hoje foi diferente da realizada ontem, pois o FC Porto sentiu maiores dificuldades perante a experiência da equipa de Viana do Castelo, que em apenas três minutos ganhou uma vantagem de dois golos, graças a Gonçalo Suíssas (15m) e André Azevedo (18m). Antes disso, já Rafa e Hélder Nunes tinham ficado muito perto de balançar as redes, e foi mesmo este último a reduzir a desvantagem para os portistas na marcação irrepreensível de uma grande penalidade (20m).
Numa espécie de prémio ao maior ascendente dos Dragões, Vítor Hugo restabeleceu a igualdade num desvio oportuno à boca da baliza, após excelente trabalho individual de Gonçalo Alves (24m). Segundos depois, Cláudia Rego assinalou grande penalidade para a Juv. Viana, mas Tó Silva não conseguiu desfeitear Edo Bosch e o empate permaneceu até ao intervalo.
A segunda parte confirmou a superioridade portista e Jorge Silva capitalizou-a a 15 minutos do final, beneficiando também de alguma apatia contrária. Já depois de Edo Bosch defender um livre direto cobrado por Diogo Fernandes (36m), façanha que repetiria diante de Tó Silva (49m), Vítor Hugo aumentou para 4-2 numa boa movimentação individual (47m), novamente servido por Gonçalo Alves. Jorge Silva também teve tempo para bisar e fechou as contas na marcação exemplar de um livre direto (50m), selando mais um triunfo deste FC Porto versão 2015/16, que só sabe o que é vencer nesta pré-temporada. O número 8 dos Dragões cotou-se mesmo como o melhor marcador do torneio, com oito golos em dois jogos.
No final da partida, Guillem Cabestany reconheceu as dificuldades criadas pela Juventude de Viana e mostrou-se satisfeito com a evolução da equipa até agora. “Não sei se este era o jogo mais exigente, mas o Juventude de Viana fez um jogo muito sério e criou-nos muitas dificuldades. Tranquilizámo-nos na segunda parte e jogámos mais como estamos habituados. Os torneios estão a servir para aprender e para crescer, e é sempre bom ganhar. Tirámos muitas ilações destes jogos e vamos corrigir as coisas em que não estivemos tão bem. O importante é a equipa evoluir frente a adversários diferentes, que nos colocam dificuldades diferentes. Sinto que estamos a crescer e a melhorar”, afirmou o técnico espanhol, em declarações ao Porto Canal.
Com mais esta vitória, o FC Porto soma e segue nesta pré-temporada. Depois de triunfar nos Torneios de Espinho e Valongo, os azuis e brancos conquistaram este sábado o Torneio Bracara Augusta, ao baterem a Juventude de Viana (5-2) na final da competição, em jogo disputado no Pavilhão das Goladas, em Braga.

FC Porto 5-2
Final do Torneio Bracara Augusta - 19 de Setembro de 2015
Pavilhão das Goladas, em Braga

Árbitros: Paulo Rainha e Cláudia Rego

FC PORTO FIDELIDADE: Edo Bosch (g.r.), Reinaldo Garcia, Hélder Nunes, Rafa e Jorge Silva
Jogaram ainda: Gonçalo Alves, Vítor Hugo e Telmo Pinto
Treinador: Guillem Cabestany

JUVENTUDE DE VIANA: Jorge Correia (g.r.), Diogo Fernandes, Francisco Silva, Tó Silva e André Azevedo
Jogaram ainda: Gonçalo Suíssas, Nélson Pereira, Gustavo Lima, Francisco Veludo e Nuno Félix (cap.)
Treinador: Pedro Sampaio

Ao intervalo: 2-2
Marcadores: Gonçalo Suíssas (15m), André Azevedo (18m), Hélder Nunes (20m), Vítor Hugo (24m e 47m), Jorge Silva (35m e 50m)

Fonte: FC Porto | Foto: Facebook HC Braga

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha