a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Edu Lamas- “Sinto falta ...

Sábado , Abr 04 2020
41

Relembrar... ...

Sábado , Abr 04 2020
26

Miguel Fortunato- ...

Sexta-feira , Abr 03 2020
301

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58464

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26348

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20977

Dragões entram a vencer ...

Sábado , Out 01 2016
1139

1.ª D- Leões sem enjoos ...

Domingo , Nov 01 2015
1140

FC Porto estagiou em ...

Segunda-feira , Ago 31 2015
1274

interiorespluri unhas J

PedroNunes Treino 25setembro V

Em fim de semana de decisões há uma que é muito mais do que a primeira competição oficial da temporada 2015/2016. Num dérbi com duas equipas de alto nível só se pode esperar um grande espectáculo de Hóquei em Patins. A Supertaça António Livramento, que coloca frente a frente o detentor do título de Campeão Nacional (SL Benfica) e o finalista vencido da Taça de Portugal (Sporting) marca o arranque da nova época.
É um jogo que obviamente queremos ganhar. Sabemos que será um jogo extremamente disputado, altamente competitivo, com dois eternos rivais a defrontarem-se e por isso cada um a querer dar uma alegria aos seus adeptos. Queremos, no final, ser os mais felizes”, começou por dizer o técnico Pedro Nunes, em declarações à BTV.
O SL Benfica procura a 8.ª vitória na competição, sendo um Clube com um forte historial na prova, com o Sporting a contar apenas com uma (1982/83) no palmarés. No entanto, Pedro Nunes deixa o alerta:
O adversário vale pelo seu todo. É uma equipa que aposta muito esta época, reforçou-se muito e bem, tem jogadores de enorme qualidade mas penso que será o coletivo a prevalecer. Nestes jogos e nestas finais, o pormenor representa grande importância e nós sabemo-lo. O Sporting tem argumentos individuais que podem desequilibrar em alguns momentos do jogo. Contudo, estamos preparados, atentos e focados para evitar que isso venha a acontecer.”

Em busca do Triplete

O importante é sermos Benfica. Sabemos que há muito anos que não conseguimos o Triplete e se vencermos esta Supertaça como nós esperamos, conseguimos esse feito. É atrás disse que vamos, com os nossos adeptos, jogando para eles, vencendo por eles”, assegurou.

Este sábado, os olhos dos amantes desta modalidade estarão postos no Municipal de Desportos Armindo Peneque, em Aljustrel.

“Já tive oportunidade de dizer, com toda a humildade e sem qualquer ponta de arrogância, que o Campeão Nacional tem que partir para este jogo como favorito. A um só jogo tudo pode acontecer. Tudo vai depender nos 50 minutos do jogo”, analisou.

O encontro está agendado para as 18h00 de domingo, 27 de setembro.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Fonte: www.slbenfica.pt

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha