a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações para 5 de ...

Terça-feira , Out 04 2022
24

“É uma partida onde ...

Terça-feira , Out 04 2022
11

“Jogamos em casa, com os ...

Terça-feira , Out 04 2022
8

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62492

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31369

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25398

III Torneio Regional do ...

Quarta-feira , Mai 11 2016
1689

CN Feminino- Vitória ...

Terça-feira , Mai 22 2018
1134

Dragão Caixa estará com ...

Terça-feira , Abr 03 2018
2835

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

Capturar

A equipa do Parede FC ao vencer na final a AJ Salesiana por 2-1, conquistou o Torneio de Abertura, prova organizada pela AP Lisboa e que contou com a presença de 7 equipas.
Depois do triunfo nas meias-finais realizadas ontem no Pavilhão da AJ Salesiana, frente ao Alverca por 7-2, a formação orientada por Pedro Gonçalves teve pela frente a equipa da AJ Salesiana que na noite de ontem garantira a presença na final ao bater os GFEC Caixeiros por 13-3.
Jogo disputadíssimo com oportunidades para os dois lados, mas com os guarda redes de ambas as equipas a serem os elementos em maior foco neste encontro, disputado no “Fernando Lopes Graça” na Parede.
A equipa do Parede foi a primeira a marcar, por intermédio de Diogo Pereira na marcação de uma GP, mas a Salesiana ainda antes do intervalo chegaria ao empate, com João Oliveira a dar o melhor seguimento a uma jogada de ataque da formação que viajou do Estoril.
Na segunda metade apenas a equipa do Parede conseguiria concretizar, por intermédio de Ricardo Rocha, aos seis minutos da etapa complementar. O Parede FC ficou a dever a si próprio a incerteza no resultado, já que dispôs de três situações de bola parada (3 Livres Directos) mas não conseguiu concretizar.
A equipa do Parede que milita na terceira divisão, deixou na noite desta 4.ª feira a razão pela qual é considerada uma das mais habilitadas a lutar pela subida de divisão. Frente a um conjunto a militar na divisão secundária, o Parede FC mostrou-se a mesmo nível da formação da Salesiana e não regateou esforços para alcançar o almejado troféu instituído pela Associação Alfacinha.
No jogo de atribuição do 3.º / 4.º lugar, o Caixeiros (de Santarém) a surpreenderem a equipa do FC Alverca, a quem venceram por 8-7, através de golo de ouro, depois de o empate subsistir no final do tempo regulamentar. Quase sempre na frente do marcador a formação ribatejana permitiu o empate da equipa do Alverca já nos últimos minutos. Valeu o golo de Luís Peralta ainda no minuto inicial do primeiro tempo do prolongamento para conseguir assim ocupar o ultimo lugar do pódio desta Taça de Abertura.

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha