a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Confiantes em “reverter ...

Sábado , Mai 28 2022
10

Play-off - Antevisão ...

Sábado , Mai 28 2022
14

Play-off - Antevisão ...

Sexta-feira , Mai 27 2022
16

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61981

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30714

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24919

Dragões passam teste em ...

Domingo , Jan 07 2018
1285

Inês Ferreira é reforço ...

Terça-feira , Jul 03 2018
1517

Seleção Sub20 Angolana ...

Quinta-feira , Ago 20 2015
1679

ventosaterapia

cabestany treino noticia

Treinador saiu “bastante satisfeito” do jogo em que os portistas golearam o Cambra na jornada inaugural do campeonato
Guillem Cabestany não podia pedir melhor estreia do FC Porto no Campeonato Nacional com a goleada (10-1) imposta ao Cambra, na primeira jornada da prova. O treinador espanhol ficou “bastante satisfeito” com a exibição da equipa e agradeceu o “calor e o apoio” dado pelos adeptos, na tarde deste sábado, no Dragão Caixa.
Saio bastante satisfeito. O primeiro jogo gera sempre alguma ansiedade entre os jogadores e mesmo os adeptos, mas superámos bem isso. Passámos por uma fase de ansiedade, que é natural, mas a partir do momento em que abrimos o marcador, tranquilizarmo-nos. É uma nota para começar”, afirmou Cabestany, em declarações ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal, no final do encontro.
O Cambra apresentou uma equipa muito fechada, tentando adiar o mais possível o inevitável golo dos Dragões. Algo que o técnico já esperava e para o qual o FC Porto estava preparado, apesar de, por vezes, ter “abusado nas bolas interiores” em vez de apostar no “tiro exterior”. “Depois com o segundo e terceiro golos, o Cambra baixou um pouco os braços e foi com naturalidade que fomos aumentando o resultado”, analisou Cabestany, que pela primeira vez teve o “prazer de sentir o calor e apoio dos adeptos” - “espero que voltem todos os sábados para nos apoiar”, acrescentou.
Foi “uma boa estreia”, considerou Hélder Nunes, autor de dois dos dez golos da vitória dos portistas: “O objectivo era entrar bem, isso é o mais importante. Jogámos bem, mas há que continuar a trabalhar e a melhorar para podemos trazer o título novamente para o Dragão”.
O reforço Telmo Pinto também imitou Hélder Nunes com um “bis” e naquela que foi a sua estreia na equipa principal do FC Porto não escondeu o “orgulho imenso” em voltar a vestir a camisola azul e branca. “Os golos surgem naturalmente e estou satisfeito por ter marcado, ajudando a equipa a ganhar. Já sabíamos de antemão que estas equipas vêm jogar mais fechadas ao Dragão Caixa, encontrámos soluções para contrariar isso e conseguimos uma boa vantagem na primeira parte”, afirmou o defesa/médio portista.

Fonte/Foto – www.fcporto.pt

workshops para rodapé Noticias VernizGel