a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
54

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
80

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
64

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62218

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31085

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25229

Torneio OIST Nacional

Segunda-feira , Mai 13 2019
1542

3.ª Divisão Norte: ...

Terça-feira , Out 20 2015
1614

Portugal vence França e ...

Sábado , Ago 30 2014
3144

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

sct msc

SC Tomar – Marítimo SC 8-4

O SC Tomar confirmou em golos o favoritismo que lhe era atribuído nesta ronda inaugural do nacional da 2.ª divisão, ao vencer o Marítimo SC por 8-4, e que teve em Hernâni Diniz o elemento em maior destaque ao apontar 4 dos golos da formação orientada por Nuno “Manel” Domingues.
No entanto valeu mais o resultado que a exibição dos leões de Tomar, em particular com uma primeira parte muito sofrível, embora ao intervalo fossem já vencendo por 2-0 com um bis do camisola 44 leonino.
Pouca velocidade no seu jogo, muita ansiedade no último passe, a apresentar um hóquei muito previsível, acabaram por ser determinantes para o desfecho ao intervalo, mas também por culpa de um Marítimo que fechou bem a sua zona defensiva, obrigando a trabalho esforçado dos elementos mais adiantados do SC Tomar.´
A equipa leonina entrou com outra disposição para a segunda metade e com sete minutos decorridos deste segundo período, venciam já por 5-0. Ivo Silva de LD, Hernâni Diniz e Edgar Costa colocaram o score na meia dezena. Com outra intensidade no seu jogo, mais disponibilidade e outra velocidade, acabariam por abrir brechas na formação que viajou dos Açores. Pedro Martins e novamente Hernâni Diniz a aumentar a vantagem para 7-0, faltavam então dez minutos para o final da partida.
Algum relaxamento por parte da formação ribatejana acabou por ser bem aproveitada pelo Maritimo que no espaço de 2 minutos reduziria para 7-3. A dupla Soares, dos mais inconformados na partida, a fazerem os golos dos insulares (Júlio Soares a bisar e Pedro Soares).
Ainda tempo de Ivo Silva voltar a marcar pelo SC Tomar e a pouco mais de um minuto Júlio Soares a fazer o 8-4 e a fechar a contagem nesta partida.
Triunfo sem mácula do SC Tomar, que mesmo sem jogar bem conseguiu um triunfo tranquilo sobre a equipa que viajou de Ponta Delgada.

Pavilhão Jácome Ratton – Tomar

Árbitros – António Gameiro e Luís Nunes

SC Tomar: Marco Gaspar (GR), Hêrnani Diniz (4), Pedro Martins (1), Ivo Silva (2) e David Costa; João Pedro Almeida, Pedro Mendes, David Vieira, Edgar Costa (1) e Daniel Leal (GR)
Treinador- Nuno Domingues

Marítimo SC: Elson Gomes (GR), Júlio Soares (3), Cláudio Figueiredo, Pedro Soares (1) e Tiago Botelho; Cláudio Soares, Marco Resendes, Fernando Franco e Simão Loureiro (GR)
Treinador- Júlio Soares

Foto- TM FOTOS

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação