a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações para 5 de ...

Terça-feira , Out 04 2022
16

“É uma partida onde ...

Terça-feira , Out 04 2022
6

“Jogamos em casa, com os ...

Terça-feira , Out 04 2022
3

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62484

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31367

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25398

Triunfo encarnado em ...

Sábado , Jan 28 2017
3408

CN Sub-20- Sul- Águias ...

Segunda-feira , Mar 07 2016
2325

2.ª Div. – Zona Norte – ...

Quinta-feira , Dez 04 2014
2409

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

3 divisao sul

A terceira jornada nesta zona sul, inicia-se já este sábado com a realização da partida entre o GDR “Os Lobinhos” e o Hóquei Clube PDL, e que tem as, teoricamente, mais fortes candidatas desta zona a jogar fora.
Esta partida a realizar-se em Vale de Lobos-Sintra, tem a particularidade de vermos a jogar, em termo oficiais, a equipa açoriana, pela primeira vez, já que as partidas referentes às duas primeiras jornadas foram adiadas (CF Estremoz- HC PDL a 12 de Dezembro e o HC PDL – FC Castrense para 8 de Novembro). Quanto ao Lobinhos soma até ao momento duas derrotas (em Casa frente ao HC Santiago e na passada semana na deslocação a Boliqueime), numa partida que se antevê com sinal mais para a formação forasteira. O handicap de ainda não ter efectuado nenhuma partida poderá pesar nas contas finais, mas a formação de Ponta Delgada é favorita neste encontro.
O HC Santiago que lidera esta zona sul, recebe no próximo domingo a formação Algarvia do CD Boliqueime, com a equipa de Gonçalo Silva a partir como clara favorita à conquista dos três pontos. O Boliqueime soma uma derrota e um triunfo, este conseguido na passada semana frente ao Lobinhos por 9-3. A equipa de Santiago do Cacém, moralizada com os dois triunfos, será certamente “pera dura” de roer para a formação que viaja do algarve.
O Murches, viaja até Castro Verde, num jogo onde qualquer dos conjuntos pode somar os três pontos em disputa. Mas estamos em crer que os Alentejanos, a jogar no seu reduto, são sempre das formações mais complicadas de “vergar”. O Murches se quiser surpreender terá que se aplicar, e muito para não ser ultrapassado neste encontro.
O Odivelas, uma das equipas que lidera esta prova, tem este domingo a visita do Vasco da Gama, a principal candidata à subida. Jogo que cria alguma expectativa, já que o conjunto de Sines depois da derrota na ronda inaugural, quererá encurtar distâncias para a concorrência mais directa. O Odivelas por sua vez, sem nada a perder frente a uma equipa que é favorita, irá fazer pela vida e se puder, surpreender.
EM Estremoz joga-se um dérbi alentejano, já que a formação de Estremoz será anfitrião do CP Beja. Ainda sem qualquer ponto averbado (embora com apenas um jogo realizado) a formação do Estremoz tem aqui a oportunidade de poder somar os três primeiros pontos, embora tenha pela frente um conjunto, onde impera juventude e vontade de vencer, e que na ultima ronda superiorizou-se ao Cascais por 3-2.
Em Cascais a equipa local recebe o Clube TAP, num jogo onde o equilíbrio deverá ser o factor dominante da partida. Frente a frente duas equipas que ainda não somaram qualquer ponto, mas acreditamos que a formação do Cascais tem aqui excelente oportunidade para sair como vencedora. Nas duas partidas realizadas a equipa de Bruno Carvalho a perder pela margem mínima, indiciando que a qualquer momento pode vencer.
Por fim o CN Setubalense recebe no seu recinto, junto ao Rio Sado, a equipa do Parede FC, num jogo onde o favoritismo recai quase por completo para o conjunto liderado por Pedro Gonçalves. O Parede que folgou na ultima ronda, é uma das sérias candidatas, a par do Vasco da Gama, à subida de divisão. Resta saber se em rinque confirma essa tendência.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação