a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
52

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
77

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
59

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62217

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31085

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25227

Ricardo Pereira regressa ...

Quinta-feira , Jun 28 2018
1445

FPP- Número de Clubes ...

Segunda-feira , Jan 15 2018
2066

Saída de Raul Marín ...

Terça-feira , Mai 19 2020
932

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

SLBArranqueTrabalhos PedroNunes 20agosto H

O treinador da equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica, Pedro Nunes, lançou a partida com a Juventude de Viana, relativa à 2.ª jornada do Campeonato Nacional.
“É um jogo complicado, tradicionalmente difícil para o Benfica. Uma equipa de Viana do Castelo que se reforçou muito bem. Acho que está substancialmente mais forte que o ano passado, mais coletiva, com uma ideia de jogo muito mais definida e não dependente só de um único jogador, de marcações de bolas paradas”, começou por afirmar à BTV.
“É uma equipa que ainda no passado sábado dificultou e muito a vitória da Oliveirense, portanto o Benfica tem que estar preparado para uma boa equipa, que faz do seu processo ofensivo, a sua principal arma. Uma equipa rápida nas transições ofensivas, um adversário que está em início de Campeonato, perdeu três pontos num terreno que, à partida, outras equipas também vão perder porque é um candidato ao título”, acrescentou.
Para o técnico Benfiquista, os jogadores que lidera têm de mandar na pista e ler bem as incidências do jogo. “É uma equipa que não tem muito a perder, o Benfica tem que ser competente, tem que diferenciar muito bem os momentos e as fases do jogo. Tem que ser uma equipa que defenda bem. Quando se está a jogar contra uma equipa que é muito ofensiva é exigível que se defenda bem porque o Benfica tem qualidade ofensiva para fazer golo em todo o lado”, alertou.
No Minho, as dificuldades serão muitas para o Campeão Nacional: “O Benfica, o ano passado, foi a melhor defesa do Campeonato. Queremos manter e se possível melhorar esse registo, ou seja, sofrendo menos golos. Agora uma coisa é jogar com o HC Braga, num contexto de primeira jornada, perante os nossos adeptos, em nossa casa, e outra coisa é jogar frente ao Juventude Viana, que tem inevitavelmente mais qualidade individual e coletiva, em Viana do Castelo. Temos que ser mais fortes, mais capazes, temos que ser mais reativos, porque o jogo da Juventude Viana vai ter outra dimensão ofensiva, vai-nos obrigar a reagir, a repor, e a defender muito melhor.”
O Juventude de Viana – Benfica joga-se no pavilhão de Monserrate, pelas 15h00 de domingo.

Foto|Fonte: SL Benfica

workshops para rodapé Noticias AutoManicura