a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Braga e Valongo com ...

Sábado , Out 01 2022
3

Nomeações de 1 a 4 de ...

Sexta-feira , Set 30 2022
17

“temos de estar na nossa ...

Sexta-feira , Set 30 2022
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62448

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31354

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25389

"Centro de Treino de ...

Quinta-feira , Mai 25 2017
3073

FPP assina protocolo do ...

Quarta-feira , Jan 27 2016
1847

Sporting recebeu e ...

Terça-feira , Nov 04 2014
3072

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

SportingCacauS

Satisfeitos, pragmáticos e... impressionados. Os jogadores do Sporting foram gigantes na recepção ao Barcelona da primeira mão da Taça Continental, que terminou com uma vitória por 2-0, mas fizeram questão de destacar que o público que encheu por completo o Pavilhão do SC Livramento não ficou atrás. Em relação ao jogo, os ‘leões’ reforçaram a ideia de que esta competição frente a um adversário de nível mundial ainda vai a meio.

“Estivemos muito bem. Sabíamos o que tínhamos de fazer hoje se quiséssemos vencer e conseguimos. Esta foi a primeira parte, mas entrámos com o mesmo espírito de sempre, com muito querer, muita vontade e muita humildade. Fomos mais fortes e cumprimos o objectivo de levar a decisão para Barcelona. O adversário tem muita qualidade e os melhores jogadores do Mundo mas hoje soubemos ser mais equipa. Sabemos o valor do nosso colectivo e fomos superiores”, comentou Cacau, marcador do primeiro golo, na zona de entrevistas rápidas da Sporting TV, dedicando o triunfo ao irmão aniversariante.
“Os adeptos têm sido sempre o nosso sexto jogador e hoje deram mais uma demonstração disso. Vamos ter de trabalhar bem esta semana e continuar a estudar a equipa deles. Temos de trabalhar, com tranquilidade e com calma. A qualidade do Barcelona é indiscutível mas vamos lá com a mesma vontade de sempre”, completou.
“Foi uma partida muito boa, jogámos muito bem e ganhámos merecidamente. Contudo, ainda faltam 50 minutos por jogar, é muito. O Barça é uma grande equipa e vai lutar para dar a volta ao resultado. Nós temos de continuar a acreditar em nós porque o adversário não vai mudar nada, são muito fortes e jogam para ganhar. O importante é pensar que vamos lá trabalhar para ganhar. Estivemos bem e demonstrámos união”, realçou Tuco, que fez o segundo golo ‘leonino’ a dois minutos do fim, antes de deixar uma palavra aos adeptos: “Só posso agradecer aos adeptos. Criaram um ambiente espetacular, são mais um jogador e a equipa rival sente a pressão”.

Foto|Fonte: Sporting CP

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha