a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Alverca termina com ...

Segunda-feira , Mai 23 2022
97

Tiago Almeida deve ...

Segunda-feira , Mai 23 2022
64

Play- Off – Resumo do SC ...

Segunda-feira , Mai 23 2022
31

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61971

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30702

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24907

Liga Europeia- Golos de ...

Sábado , Nov 07 2015
1695

3ªD - Reviravolta ...

Domingo , Mar 17 2019
923

Formação Creditada ...

Quarta-feira , Out 26 2016
1326

ventosaterapia

SportingCacauS

Satisfeitos, pragmáticos e... impressionados. Os jogadores do Sporting foram gigantes na recepção ao Barcelona da primeira mão da Taça Continental, que terminou com uma vitória por 2-0, mas fizeram questão de destacar que o público que encheu por completo o Pavilhão do SC Livramento não ficou atrás. Em relação ao jogo, os ‘leões’ reforçaram a ideia de que esta competição frente a um adversário de nível mundial ainda vai a meio.

“Estivemos muito bem. Sabíamos o que tínhamos de fazer hoje se quiséssemos vencer e conseguimos. Esta foi a primeira parte, mas entrámos com o mesmo espírito de sempre, com muito querer, muita vontade e muita humildade. Fomos mais fortes e cumprimos o objectivo de levar a decisão para Barcelona. O adversário tem muita qualidade e os melhores jogadores do Mundo mas hoje soubemos ser mais equipa. Sabemos o valor do nosso colectivo e fomos superiores”, comentou Cacau, marcador do primeiro golo, na zona de entrevistas rápidas da Sporting TV, dedicando o triunfo ao irmão aniversariante.
“Os adeptos têm sido sempre o nosso sexto jogador e hoje deram mais uma demonstração disso. Vamos ter de trabalhar bem esta semana e continuar a estudar a equipa deles. Temos de trabalhar, com tranquilidade e com calma. A qualidade do Barcelona é indiscutível mas vamos lá com a mesma vontade de sempre”, completou.
“Foi uma partida muito boa, jogámos muito bem e ganhámos merecidamente. Contudo, ainda faltam 50 minutos por jogar, é muito. O Barça é uma grande equipa e vai lutar para dar a volta ao resultado. Nós temos de continuar a acreditar em nós porque o adversário não vai mudar nada, são muito fortes e jogam para ganhar. O importante é pensar que vamos lá trabalhar para ganhar. Estivemos bem e demonstrámos união”, realçou Tuco, que fez o segundo golo ‘leonino’ a dois minutos do fim, antes de deixar uma palavra aos adeptos: “Só posso agradecer aos adeptos. Criaram um ambiente espetacular, são mais um jogador e a equipa rival sente a pressão”.

Foto|Fonte: Sporting CP

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha