a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

12108751 915170485216726 1209142794383624648 n

A Alcobacense CD – FC Alverca 4-0

O Alcobacense ao vencer a equipa do Alverca por 4-0, e beneficiando do empate entre Ouriense e Marinhense, alcançou a liderança, a par do União FE, J Ouriense e SC Marinhense, todas com 7 pontos.
A formação de Gonçalo Coelho teve pela frente um conjunto muito bem organizado, com um colectivo a valer pelo todo, obrigando a formação da casa a jogar pelo seguro.
Esse equilíbrio, notório em praticamente todo o jogo, seria apenas quebrado pelos golos, todos eles para o conjunto do Alcobacense, e a acontecerem na segunda metade da partida.
Ao intervalo o nulo que se registava era o corolário desse equilíbrio, e um controle claro das defesas sobre os ataques adversários.
A história começou a mudar logo aos primeiros minutos do segundo período com o Alcobacense a fazer dois golos quase seguidos, dando algum conforto aos canarinhos da Alcobaça.
Ainda assim a formação forasteira a não facilitar um milímetro, obrigando o guardião Ricardo Silva a trabalho forçado e muita atenção para não ser surpreendido.
Seria ainda a equipa Alcobacense a fazer mais golos até final, aproveitando as poucas “brechas” consentidas na defesa do Alverca.
Como resumo deste encontro, ficou claro que venceu quem menos errou, entre duas equipas que se equivaleram nos cinquenta minutos de jogo, e onde o destaque vai para os guarda-redes das duas equipas, Ricardo Silva e Tiago Maques, do Alcobacense e FC Alverca respectivamente, pela qualidade nas intervenções a que foram obrigados a fazer.
Os golos do Alcobacense foram da autoria de Diogo Verde (2), Afonso Reis e Marcelo Rocha.

Foto: Fernando José - Fotografia

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias NailArt