a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Porto vence a “Negra” ...

Quarta-feira , Jun 29 2022
1

Bruno Pereira deixa o ...

Quarta-feira , Jun 29 2022
44

Carlos Nicolía falha o ...

Quarta-feira , Jun 29 2022
15

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62085

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30879

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25031

Camp. Nac. Fem. - Zona ...

Segunda-feira , Nov 13 2017
1469

FPP- Nomeações de 7 a 13 ...

Sexta-feira , Mai 07 2021
650

Rui Silva (AD Limianos): ...

Sexta-feira , Jan 13 2017
1693

massagista inicial

edos dragoes n

A edição da revista dragões do mês de outubro trás os guarda-redes do FC Porto, Edo Bosch e Alejandro Edo em destaque. Edo Bosch pai, com uma carreira recheada de títulas demonstra o imenso orgulho pelo filho que este ano se sagrou Campeão Europeu Sub17, ainda com 14 anos! Aqui fica o texto reproduzido no site oficial dos dragões.

«​Edo Bosch, o pai, é o dono da baliza de hóquei em patins do FC Porto que um dia Alejandro Edo, o filho, quer defender
​O hóquei em patins está nos genes da família, a baliza é o habitat natural. Edo Bosch, o pai, é considerado um dos melhores guarda-redes do mundo, Alejandro Edo, o filho, ambiciona sê-lo um dia. Edo foi campeão europeu de Sub-17 aos 15 anos pela Espanha, Xano, como é conhecido, imitou-o recentemente, com 14, mas por Portugal. Edo é hoje o dono da baliza do FC Porto, que Xano deseja um dia poder defender, conquistando “mais títulos” do que o pai. A revista Dragões juntou os dois para uma conversa sobre sonhos e... baliza.
Xano está agora mais próximo do objectivo, já que regressa esta época ao Dragão, onde há cerca de seis anos entrou para começar a seguir as pisadas do pai. “Vai ser bom, porque tenho cá muitos amigos. É um orgulho pertencer a este clube, mas sei que não é a camisola que ganha jogos. Tenho que continuar a trabalhar e nunca desistir, mesmo quando as coisas não correrem tão bem”, afirma o jovem, consciente de que está apenas no início de uma carreira que quer tão longínqua e bem-sucedida como a do pai.
Edo diz que este “é o momento certo” para ele voltar ao FC Porto, “porque vai permitir-lhe aprender, crescer como guarda-redes e mesmo como pessoa”. “Espero poder vê-lo defender a baliza que eu defendi. Esse sonho não é só dele, é também o meu”, confessa.»

Foto|Fonte: FC Porto

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação