a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Final Four da Taça de ...

Sexta-feira , Jun 09 2023
15

3.ª D- Ap. Campeão- ...

Sexta-feira , Jun 09 2023
111

Léo Savreux é reforço do ...

Sexta-feira , Jun 09 2023
106

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
63488

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
32436

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
26269

TP- Parede FC – HA ...

Segunda-feira , Abr 11 2016
2267

Francisco Silva " A ...

Sábado , Mar 02 2019
1139

AE Física regressou aos ...

Terça-feira , Set 12 2017
2018

68 20230420 090719 000225

HCS CDB 1

HC Santiago – CD Boliqueime 2-4

O CD Boliqueime surpreendeu o até antão líder da zona sul da 3.ª divisão, o HC Santiago, ao vencer na casa destes por 4-2.
Numa partida que teve sempre sinal mais da equipa de Santiago do Cacém, favorita nesta partida, diga-se, foi o Boliqueime, com um jogo muito homogéneo, que teve no seu colectivo, e em particular no sector defensivo, a sua grande arma para sair desta partida com os três pontos no bornal.
O HC Santiago cedo assumiu o jogo, mas encontrou um Boliqueime fechado e a procurar no contra ataque criar perigo na baliza contrária. Transições rápidas que acabaram por dar resultado, com o Boliqueime a inaugurar o marcador por Pedro Silva, com o mesmo jogador a bisar e a colocar o resultado em 2-0, favorável aos algarvios. O HC Santiago, pese a pressão que exercia, apenas logrou um golo, antes do intervalo, por intermédio de Fábio Jorge, resultado que não se alteraria, até as equipas regressarem aos balneários.
O HC Santiago veio disposta a mudar o rumo dos acontecimentos, e entrou decidida a chegar ao empate, mas mais uma vez a boa organização defensiva algarvia foi chegando para as encomendas, e seria mesmo a equipa de António Ramos a aumentar a vantagem por intermédio de Rui Costa, fazendo o 3-1 para o Boliqueime. Essa vantagem no entanto foi sol de pouca dura, já que o HC Santiago reduziria por Henrique Pereira, deixando tudo em aberto até final.
Com o tempo a correr, o discernimento da formação de Gonçalo Silva, era cada vez menos, com a equipa a apostar no jogo mais directo, na busca de um ressalto que surpreendesse o inspirado Francisco Costa.
Com o HC Santiago a beneficiar de algumas bolas paradas, que acabaram por ser desperdiçadas, foi mesmo o Boliqueime a fazer o 4-2 por Márcio Aldeagas na transformação de um LD, e que acabaria por ditar o resultado final desta partida.
Pouco depois terminava a partida com o triunfo a sorrir aos algarvios, perante um conjunto do HC Santiago, superior em muitos períodos da partida, mas sem pontaria, ou matreirice para desfeitear o ultimo reduto do Boliqueime.
Não bastou ter mais oportunidades, dominar mais, faltou sim, ao conjunto de Santiago do Cacém, a destreza de conseguir ultrapassar a defesa algarvia, que neste domingo, esteve claramente, em dia sim.

Resultados / Classificação Geral

Foto: CD Boliqueime

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha