a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Bernardo Ramalho reforça ...

Segunda-feira , Jul 04 2022
58

Termas OC com 3 reforços

Segunda-feira , Jul 04 2022
97

Francisco Beirante é ...

Segunda-feira , Jul 04 2022
65

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62103

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30893

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25046

CN Sub-17- Sul- Turquel ...

Quinta-feira , Abr 02 2015
1853

FPP - Parecer do ...

Quinta-feira , Jan 22 2015
2332

3.ª D- Zona C – Alverca ...

Terça-feira , Fev 07 2017
1878

massagista inicial

2divnacional sul

Realiza-se no próximo sábado a 3.ª jornada do nacional da 2.ª divisão com os jogos SC Tomar – HC Sintra e GD Sesimbra – AD Oeiras a serem os mais mediáticos desta ronda.
O “Jácome Ratton” recebe no sábado um jogo entre duas das candidatas na luta pelos lugares de subida. A equipa leonina que esta temporada tem mostrado consistência no seu jogo, mantendo a invencibilidade, tem aqui um teste de fogo à sua liderança, perante um Sintra renovado e motivado, pese o empate sofrido na última jornada frente ao Oeiras.
Em Sesimbra realiza-se outra das partidas importantes com a formação da Vila Piscatória a receber o Oeiras.
A equipa de Artur Pereira que saiu derrotada na ultima jornada frente ao Benfica-B, quer redimir-se e tem aqui oportunidade para tal. Duas derrotas nas duas primeiras rondas, é o pecúlio do Sesimbra nesta edição da prova. Quanto ao Oeiras que foi surpreendido na jornada inaugural frente ao Salesiana, de certa forma recompôs-se, ao empatar em Sintra, num jogo onde o golo que ditou o empate para a equipa do Sintra surgiu nos últimos centésimos de segundo do jogo. A formação orientada por Rui Vieira, procura voltar à tona, e embora esta seja uma partida de risco, tem argumentos para somar pontos em Sesimbra.
O Grândola que partilha a liderança com o SC Tomar e SL Benfica-B, desloca-se a Coimbra, num jogo onde a equipa de Nelson Mateus parte como favorita. No entanto há que ter em atenção à prestação da Briosa, em particular no seu recinto, onde pode perfeitamente surpreender que ali vai. Mas se considerarmos, os estados de almas de uma e outra equipa, a formação da “Vila Morena” tem argumentos para somar os três pontos.
O SL Benfica-B será anfitrião neste sábado, da equipa do S Alenquer B. A formação orientada por Jorge Godinho pode aqui continuar na senda dos triunfos, perante um Alenquer ainda à procura do seu ponto de equilíbrio. Derrotado na passada ronda no seu reduto frente ao BIR, não nos parece crível que os pupilos de “Tikinho” consigam fazer surpresa na nave da Luz.
Jogo interessante de se seguir será o que se realizará no “Amável dos Santos Pereira” em Valado dos Frades entre o BIR e o CA Campo Ourique. Jogo entre duas formações que vem de triunfos da ronda anterior, portanto, moralizadas, mas a jogar em casa o BIR é à partida a formação que tem mais argumentos para sair incólume. Mas isso não invalida, atenções redobradas perante uma equipa bem organizada e que tem na sua juventude uma das armas mais fortes, para poder surpreender.
Em Almeirim, no “Alfredo Bento Calado” joga-se a partida entre o HC Tigres e o Marítimo SC. A formação da Capital da Sopa da Pedra, vem de uma derrota frente ao Grândola, e quererá redimir-se perante o seu público frente ao conjunto açoriano. Jogo onde a equipa de Pedro Nifo sai como favorita, no entanto a ter que se acautelar com o jogo, muitas vezes “cinico” da equipa insular. Com outros argumentos, é certo, esta formação de Ponta Delgada pode ser perigosa em algumas movimentações e tem no seu jogador/treinador, José Soares, o seu elemento mais perigoso.
Por fim em Nafarros a formação local recebe este sábado a AJ Salesiana. A equipa do Concelho de Sintra que ainda não pontuou, a jogar em casa é sempre um conjunto a ter em muita consideração. Que o diga o Grândola que na ronda inicial, teve que puxar dos galões para não ser surpreendida. Quanto à Salesiana, depois da surpresa no triunfo frente ao Oeiras, no recinto destes, perdeu na passada ronda no Estoril frente ao SC Tomar, mas deixou boas indicações, na partida contra os ribatejanos. Este jogo entre equipas da Associação de Lisboa a poder ter todos os desfechos possíveis, e que deverá ser decidido por pormenores.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoManicura