a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Conheça a equpa B do HC ...

Segunda-feira , Set 21 2020
153

Nuno Pinto- “Estou ...

Domingo , Set 20 2020
76

Sporting CP vence ...

Domingo , Set 20 2020
355

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59438

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27284

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21704

Flash Interviews - "I ...

Sexta-feira , Fev 13 2015
1352

Os manos Sousa, reforçam ...

Sexta-feira , Jun 05 2020
347

Flash Interviews - "I ...

Segunda-feira , Fev 16 2015
1152

PP3

pfc act 2

Parede FC – APAC Tojal 5-3

O Pavilhão “Fernando Lopes Graça” recebeu este domingo um dos jogos mais importantes da 4.ª jornada da zona sul do nacional da 3.ª divisão, com a equipa liderada por Pedro Gonçalves a superiorizar-se ao Tojal por 5-3, num jogo quase sempre com sinal mais da formação da linha.
O Parede FC a entrar mais forte e a dominar, frente a uma equipa que se apresentou também cautelosa em termos defensivos, com o jogo a não permitir muitos contra ataques. Foi o Parede a inaugurar o marcador, mas o Tojal empataria pouco depois. A equipa da casa quase sempre com sinal mais voltaria a ganhar vantagem, mas o Tojal a aproveitar uma pequena distracção para chegar novamente ao empate, agora a 2 bolas, resultado com que se chegou ao intervalo.
Segundo tempo, mais ou menos com as mesmas características, com o Parede a conseguir ir anulando as peças mais importantes do Tojal, André Lima e Pedro Gomes, e quase sempre a ser mais perigosa junto à baliza do Tojal.
O jogo ficaria decidido, entre os minutos 13 e 16 com a formação da casa a fazer três golos, sem que o Tojal conseguisse reagir. Com oito minutos para se jogar, foi tempo de controlar as incidências da partida, com o Parede a fazer muito bem as transições defensivas, não permitindo grandes veleidades à equipa de Pedro Crespo, que ainda assim conseguiria reduzir para 5-3, mas sem capacidade já para reagir e tentar inverter o resultado.
Triunfo justo da equipa do Parede FC, que ocupa a segunda posição com 9 pontos, menos três que o Murches, mas com um jogo a menos realizado.
Pelo Parede FC, destaque para o hat trik de Ricardo Machado, com Diogo Pereira e José Gago a fecharem as contas da equipa da Linha. Do lado do Tojal Pedro Gomes com dois golos e Mário Martins, foram os autores dos golos da equipa de Loures, insuficientes no entanto para somar qualquer ponto.

Resumo do Jogo retirado da página do Facebook do Parede FC

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação