a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Elite Cup- Barcelos ...

Domingo , Set 12 2021
96

Elite Cup- Juventude ...

Domingo , Set 12 2021
57

Elite Cup- Em jogo de ...

Domingo , Set 12 2021
67

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61014

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29235

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
23557

Pedro Nunes: "Não ...

Segunda-feira , Mai 16 2016
1338

3.ª D- Beira-Mar vence e ...

Segunda-feira , Jan 26 2015
1895

WRG 2017: Portugal sofre ...

Terça-feira , Set 05 2017
1710

05 Barbeiro Completo 500h Pluriform

3 divisao sul

Com o Murches a liderar a zona sul da 3.ª Divisão com 12 pontos, são cinco as equipas que a precedem com menos 3 pontos, com o Boliqueime a encabeçar este grupo, composto também por Parede FC, CP Beja, HC Vasco da Gama e HC Santiago.
O CD Boliqueime- Hóquei Clube PDL abre as hostilidades desta ronda logo no sábado pelas 19 horas, numa partida onde a formação algarvia parte como favorita.
Mas o jogo que vai dominar esta ronda realiza-se no Domingo no Municipal de Santiago do Cacém com a equipa local a receber o GRF Murches. Partida que se antevê intensa, e com resultado incerto no final, embora a equipa do Concelho de Cascais seja à partida a favorita neste encontro.
O vasco da Gama, outro dos vice comandantes desta prova viaja até Estremoz onde defrontará a equipa local. Jogo onde a formação de Nuno Martins, tem obrigação de somar os três pontos, perante uma equipa Alentejana formada por muita juventude e que ainda procura acertar as agulhas.
Quanto ao Parede FC, uma das mais fortes candidatas à subida e que a par do Murches conta com vitórias as partidas realizadas desloca-se a Odivelas onde vai defrontar a equipa local. Favoritismo para o conjunto da linha num jogo que irá contar certamente com oposição forte da equipa do Odivelas.
Outro dos vice lideres, o CP Beja, também joga fora de portas deslocando-se ao Pavilhão do Lobinhos, e a exemplo das equipas que ocupam os lugares cimeiros, também aqui a formação orientada por Mané Castilho é favorita à conquista dos três pontos.
O CN Setubalense que reparte a ultima posição com o Estremoz e o Lobinhos, joga no seu reduto, recebendo o APAC Tojal. Partida com favoritismo da equipa forasteira, com a formação setubalense a procurar surpreender, pela busca dos três pontos em disputa.
Por fim em Castro Verde a equipa local será anfitriã do Clube TAP Portugal, num encontro onde a formação alentejana parece ser a mais capaz de somar os três pontos em discussão neste encontro.

Resultados / Classificação geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo