a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Terceira edição do ...

Quinta-feira , Fev 02 2023
20

Dragões marcam passo em ...

Quinta-feira , Fev 02 2023
15

3.ª D- Série C- ...

Terça-feira , Jan 31 2023
25

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62975

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31839

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25823

Juan Copa é o novo ...

Segunda-feira , Dez 28 2015
2006

1.ª D- Resumo FC Porto- ...

Quinta-feira , Mar 18 2021
633

Ricardo Barreiros: “Não ...

Quinta-feira , Fev 11 2016
1722

4 Tec Massagem 27 Fev

ng4850926

A equipa ‘leonina’ de hóquei em patins volta amanhã à acção, desta feita frente ao OC Barcelos, em jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato Nacional. De regresso ao Livramento, os ‘leões’ sabem que terão pela frente um adversário moralizado pelo pleno de vitórias na principal prova do hóquei português, mas estão preparados para as dificuldades, com o capitão Ricardo Figueira a dar voz à sede de vitória ‘verde e branca’.

“Vai ser um jogo com um grau de dificuldade muito alto. O OC Barcelos vem de uma série de resultados muito boa e encontra-se extremamente moralizado. Por outro lado, nós vimos de três resultados negativos e queremos esta vitória com toda a nossa vontade”, afirmou o ‘leão’, que continuou: “O OC Barcelos vai tentar aproveitar o facto de não virmos de uma boa fase para nos desestabilizar psicologicamente, mas vamos estar à altura e saber contornar essas adversidades”.
Depois de três derrotas longe do Livramento, o Sporting está de regresso a casa e nada melhor do que um adversário de grande nível para, com o habitual apoio dos seus fiéis adeptos, responder da melhor forma aos últimos desaires e retomar o desejado caminho das vitórias.
“É sempre bom termos jogos de dificuldade elevada porque ficamos mais alerta e mais concentrados. Sabemos que não podemos falhar em nada e que temos de estar na plenitude das nossas capacidades para superar uma excelente equipa. Vamos ter de esquecer os resultados anteriores sem esquecer os erros cometidos para não os repetirmos e conseguirmos a vitória”, explicou Ricardo Figueira, concluindo: “Queremos demonstrar aos nossos adeptos que a imagem que deixámos nos últimos jogos não é a real e aproveitar o apoio deles para nos motivarmos ainda mais. Vamos jogar em casa, onde temos sido fortes, e esperamos que os adeptos adiram em massa como sempre fizeram. Contamos com eles para dar a volta a esta série de resultados”.
O Sporting-OC Barcelos disputa-se amanhã, às 21h30, no Pavilhão do SC Livramento e terá transmissão em directo e em exclusivo na Sporting TV.

Fonte: www.sporting.pt

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva