- Segunda-feira, 02 Novembro 2015
SC Marinhense – União FE 4-2
O SC Marinhense recebeu no passado domingo o União FE numa das partidas mais importantes desta zona centro. Embora a equipa do Entroncamento viesse de duas derrotas seguidas, ainda assim é uma formação que tem no seu seio jogadores a poder fazer a diferença a qualquer momento.
E foi isso que aconteceu na primeira metade da partida, com o União a chegar ao intervalo a vencer por 2-0. Mais domínio dos leões da Embra, com o União a espreitar o contra ataque para fazer “mossa” na defesa do Marinhense. Rodrigo Saboga a defender bem, anulando as oportunidades do ataque da equipa da Embra, com Francisco Maia e Pedro Brazete a fazer o resto. Resultado ao intervalo, que surpreendia, mas justificava-se pela postura da equipa ribatejana.
Segunda metade com o Marinhense a manter a pressão sobre a defesa unionista, acabaria por dar frutos. A equipa do Entroncamento a começar a perder gás, que seria aproveitado da melhor forma pela formação do Marinhense. Quatro golos sem resposta neste segundo período, e onde o guarda redes do Marinhense, Márcio Ornelas esteve excelente, anulando por diversas vezes os venenosos contra ataques da equipa unionista, acabaram por definir o desfecho da partida. Pedro Coelho a bisar com André Ramos e Orlando Fernandes a completarem o leque de jogadores que “assinaram” o ponto neste jogo.
O Marinhense após esta 6.ª jornada mantém a liderança a par do Alcobacense, ambas com 16 pontos, mais três que a Juventude Ouriense, que segue na terceira posição. O União por sua vez soma o terceiro desaire consecutivo, baixando para a 190.ª posição da tabela classificativa com 7 pontos averbados até ao momento.
Resultados / Classificação Geral
Foto: facebook SC Marinhense