- Terça-feira, 03 Novembro 2015
Pedro Nifo já não é o treinador da equipa sénior do HC Tigres.
Depois da derrota no passado Sábado no “Alfredo Bento Calado” em Almeirim frente ao HC Sintra, por 3-1, o terceiro desaire nas 5 jornadas da zona sul do campeonato nacional da 2.ª divisão, Pedro Nifo reuniu-se com a Direcção do Clube de Almeirim e pediu a demissão do cargo de treinador do Clube.
Segundo Pedro Nifo “os últimos resultados da equipa, foram demasiado penalizadores para o grupo. Em qualquer das partidas fomos superiores, tivemos oportunidades de sobra para resolver os jogos, mas pecamos na finalização. Estou convicto que esta decisão, da minha parte, e irreversível, é a melhor para o grupo”.
Ainda segundo o até agora técnico da equipa ribatejana, “foi uma decisão dolorosa, mas a melhor para que o Clube e a equipa possam dar a volta a esta fase menos positiva. Senti tanto do grupo de trabalho, como da Direcção todo o apoio par continuar, mas a decisão estava tomada, e não volto atrás”.
“Da Direcção só tenho a dizer o melhor, assim como da equipa. Mas penso que em prol do melhor para o Clube, a minha saída, neste momento é a melhor opção".
Recordamos que o Tigres ocupa agora e após 5 jornadas realizadas a 10.ª posição com 6 pontos, a seis dos lideres SC Tomar e BIR, e tem agora dois jogos difíceis, deslocando-se na próxima ronda a Oeiras e recebe o SC Tomar na jornada seguinte.