a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany- “ Uma ...

Sábado , Abr 17 2021
62

Nuno Pinto- Estamos ...

Sábado , Abr 17 2021
87

Beatriz Figueiredo- ...

Sábado , Abr 17 2021
76

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60161

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28145

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22517

Luís Silva é reforço do ...

Quinta-feira , Jun 18 2015
1639

3ª D - Fanzeres supera ...

Terça-feira , Mar 19 2019
600

Campeonato Regional da ...

Segunda-feira , Dez 19 2016
1092

3 Massagista Essencial 2

aacd scm

O Pavilhão Municipal de Alcobaça recebe este Domingo a partir das 18 horas o jogo mais aguardado da 7.ª jornada do nacional da 3.ª divisão- Centro, e que opõem o A Alcobacense ao SC Marinhense, equipas que lideram exe quo a tabela classificativa com 16 pontos.
Embate que está a criar grande expectativa entre duas equipas que tem muito mais em comum do que se possa imaginar. A equipa do Marinhense é actualmente treinada por David “Esteves” Gonçalves que já representou o Alcobacense, e foi um dos responsáveis pela subida da equipa da Capital da Maçã à 2.ª divisão na temporada 2011-2012. Orlando Fernandes, que saiu no final da pretérita temporada e André Ramos também já fizeram parte da formação do Alcobacense e representam agora as cores dos Leões da Embra.
Quanto ao SC Marinhense, se na temporada anterior fez uma aposta para subir, mas que uma série de vicissitudes, abortou cedo essa pretensão, voltou a acreditar no ressurgimento da equipa sénior, e as apostas na equipa para esta época, parecem, para já acertadas. As entradas de Orlando Fernandes, Dário Santo e Pedro Coelho, vieram dar outra qualidade e acutilância ao jogo da formação da Embra. E a prova está à vista com a equipa do Marinhense a ceder apenas um empate em Ourém.
No que diz respeito ao Alcobacense, a dolorosa descida deixou marcas. Gonçalo Coelho assumiu a liderança da equipa, que viu sair alguns jogadores, tendo colmatado essas saídas com a aposta em jovens atletas. Sem se afirmar como um dos sérios candidatos, o certo é que o conjunto do Alcobacense vai fazendo o seu caminho e para já os motivos são para sorrir.
Domingo é claramente o jogo que deverá mostrar de que fibra é feita esta formação de Alcobaça. Frente ao Marinhense que entra como favorita nesta partida, e com objectivos bem definidos, o conjunto da casa terá que apelar ao seu melhor, se quiser surpreender.
O Alcobacense apresenta a defesa menos batida (14 golos sofridos, menos 5 que o Marinhense) mas é menos assertiva na baliza contrária, que o seu opositor (35 GM para o Marinhense e 26 para o Alcobacense). Números, são números, valem o que valem, resta agora perceber quem é melhor que quem no cômputo dos cinquenta minutos de jogo.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha