a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany- “ Uma ...

Sábado , Abr 17 2021
62

Nuno Pinto- Estamos ...

Sábado , Abr 17 2021
92

Beatriz Figueiredo- ...

Sábado , Abr 17 2021
76

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60161

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28145

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22517

AP Lisboa- Treinos ...

Domingo , Jan 11 2015
1932

HC Marco vs. FC ...

Quarta-feira , Ago 31 2016
1473

Alcobacense vence "II ...

Terça-feira , Jun 30 2015
1604

3 Massagista Essencial 2

2divnacional sul

Decorreu no passado sábado a 6.ª jornada do nacional da segunda divisão- sul, que terminou sob o signo de emptes.
O HCP Grândola não foi além de um empate frente ao S Alenquer B, num jogo onde a equipa de Nelson Mateus viu fugir os três pontos depois de estar a vencer por 4-2 à entrada do ultimo minuto.
No Estoril a equipa da Salesiana voltou a trocar as voltas e desta feita foi o BIR a sentir isso, ao sofrer um empate a 4 bolas frente ao conjunto de Luís Costa Duarte. Empate também em Oeiras com a equipa local a não saber aproveitar o mau momento da equipa do Tigres. Estes desfalcados e depois de uma semana onde viram o seu até então técnico, Pedro Nifo abandonar a equipa, conseguiram travar um dos sérios candidatos à subida, a AD Oeiras com o empate a uma bola com que terminou o desafio.
O Outro empate desta ronda aconteceu em Campo de Ourique com a formação do CACO a não conseguir levar a melhor sobre o Sesimbra, formação que vinha desfalcada de alguns elementos habitualmente titulares na equipa de Artur Pereira. O conjunto de Campo de Ourique acabaria surpreendida pela entrega e garra dos seus adversários que somaram aqui o seu segundo ponto na prova.
Quem beneficiou com este conjunto de resultados acabou por ser o SL Benfica- B e SC Tomar que venceram em particular a equipa tomarense que fruto da goleada imposta ao Nafarros por 10-1 isolou-se no comando da classificação com 15 pontos, mais 2 que o BIR e três do SL Benfica-B que foi vencer aos Açores a equipa do Marítimo SC por 7-3.

Por fim o HC Sintra - Académica Coimbra não chegou a terminar, pelo facto de ter faltado energia na zona do "Monte Santos". A pouco mais de 10 minutos do términus do jogo, o empate a tres bolas subsistia, mas passado o tempo regulamentar para o reinicio e sem que a energia voltasse, as dupla de arbitragem deu o jogo por terminado, com as equipas a terem que se encontrar novamente para a realização do tempo que ainda falta.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva