a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo do CD Paço ...

Sexta-feira , Jan 28 2022
17

Fim de semana de jogos ...

Sexta-feira , Jan 28 2022
15

FPP- Nomeações de 28 ...

Sexta-feira , Jan 28 2022
20

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61651

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30174

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24466

Espanha- Sergi Macià ...

Quinta-feira , Mai 17 2018
1194

Resumo 2.ª Jor. Camp. ...

Quarta-feira , Nov 01 2017
1240

CMSUB20- “Manita” de ...

Sábado , Set 26 2015
1570

3 cabeleireiro inicial

Terronia

3 divisao sul

O Murches que até à entrada desta ronda contava por vitórias as partidas realizadas, sofreu o seu primeiro revés na deslocação a Ponta Delgada onde perdeu frente ao Hóquei Clube PDL, por 6-3, num jogo onde os responsáveis do Clube do Concelho de Cascais saíram com manifestações de desagrado para com a arbitragem. Mas o que fica, são os três pontos perdidos, e embora se mantenham na liderança tem já o Parede FC a apenas dois pontos e que tem ainda um jogo a menos realizado.
O Parede FC que tinha viajem marcada até Estremoz, saiu-se a preceito desta deslocação vencendo confortavelmente por 5-1 a equipa alentejana num recinto sempre complicado, pela especificidade do seu piso, a quem ali se desloca.
Quem vai de vento em popa, é o Boliqueime que no passado domingo recebeu no seu recinto o até então segundo classificado, o CP Beja, com a equipa algarvia a vencer por 5-4, onde Hugo Silva se destacou pelos três golos que apontou neste encontro e que garantiram não só o triunfo como também o ultimo lugar do pódio após esta jornada.
O Vasco da Gama, um dos principais candidatos à subida, jogou fora de portas, e venceu em Vale de Lobo- Sintra a equipa do lobinhos por 8-2.Mesmo sem alguns dos habituais titulares a formação de Nuno Martins a não ter dificuldades de maior em somar os três pontos em disputa. Após esta ronda o Vasco da Gama ocupa a 4.ª posição com 15 pontos, os mesmos do Boliqueime e CP Beja.
Quem também tirou a barriga de misérias foi o HC Santiago. Depois de duas derrotas seguidas, a equipa de Gonçalo Silva a voltar aos triunfos, tendo goleado a formação do Clube TAP por 10-3, e onde Henrique Pereira esteve em grande destaque ao apontar 6 dos golos da formação de Santiago do Cacém.
Em Cascais a equipa de Bruno Carvalho a sair vitoriosa frente ao Tojal, que era à partida a favorita a vencer. Triunfo difícil e tangencial da equipa do GDS Cascais que somou aqui a segunda vitória na prova e segue após esta ronda na 10.ª posição com sete pontos.
Por fim o Clube Naval Setubalense a “matar o Borrego” ao vencer em Setúbal a equipa do Odivelas por 4-3, somando a primeira vitória e os respectivos primeiros pontos na competição, largando assim a lanterna vermelha para o Lobinhos uma equipa que ainda não pontuou no campeonato.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha