a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nomeações de 1 a 4 de ...

Sexta-feira , Set 30 2022
13

“temos de estar na nossa ...

Sexta-feira , Set 30 2022
9

2.ª Divisão arranca este ...

Sexta-feira , Set 30 2022
13

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62448

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31353

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25389

IID Norte - CH Carvalhos ...

Segunda-feira , Fev 25 2019
1093

Barça empresta 3 ...

Quinta-feira , Jul 02 2020
1128

2.ª Div. Norte: Espinho ...

Domingo , Out 16 2016
1825

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

hcvg hcs

O jogo entre o HC Vasco da Gama e o HC Santiago, a realizar no próximo Domingo no Municipal de Sines, já mexe, num encontro entre vizinhos e rivais. A dois dias do jogo a lotação para assistir a esta partida está praticamente lotada, confirmando o interesse que este jogo motiva nas gentes daquelas duas cidades.
Com o Vasco da Gama a ser neste campeonato uma das equipas mais fortes e que aposta na subida de divisão, ainda assim já “escorregou” por duas ocasiões. Se na primeira jornada ter perdido na Parede, se pode considerar normal, já que a formação da linha é outra das grandes candidatas a ocupar uma das vagas de subida, já a derrota em Estremoz estava fora das cogitações da maioria das pessoas que acompanham o fenómeno. Com quase um terço do campeonato realizado, a formação de Sines ocupa a quarta posição com 15 pontos somados, e o HC Santiago vem logo atrás com menos 3 pontos. Daniel Paias é o melhor marcador dos Vascainos tendo no seu pecúlio, 17 golos marcados e reparte a liderança dos melhores marcadores desta zona sul com João Capitolino do Murches.
Quanto ao HC Santiago, com outros objectivos e uma realidade diferente daquele que se encontra no Vasco da Gama, teve um inicio de prova interessante, já jogou com alguns dos “tubarões” desta temporada, e vai fazendo o seu caminho, procurando melhorar a classificação da temporada transacta. Gonçalo Silva viu sair alguns dos seus habituais titulares, mas ainda assim viu o regresso de Henrique Pereira, que é o seu melhor marcador com 14 golos apontados.
Depois de uma temporada onde não se encontraram, já que o Vasco da Gama na época passada disputou o nacional da 2.ª divisão, este domingo é o reencontro entre estes dois emblemas que na ultima vez que se cruzaram no Municipal de Sines acabou com um empate a 4 bolas.
Esta partida, agendada para as 19 horas será dirigida por Cidalino Lamosa e Paulo Ferrão de Setúbal.

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha