a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany-“ Conquistar a ...

Domingo , Out 20 2019
15

LE- Dragões com nota 10 ...

Domingo , Out 20 2019
100

2.ª D- João Sardo foi o ...

Domingo , Out 20 2019
194

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57416

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25358

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20220

2.ª Div. Norte: FC Porto ...

Quarta-feira , Mar 07 2018
595

FPP- Campanha Violência ...

Sexta-feira , Abr 19 2019
200

2.ª D- AE Física vence ...

Domingo , Fev 08 2015
1415

interioresinteriores

murches beja 3s

GRF Murches –CP Beja 5-6

O Murches foi surpreendido este domingo no seu reduto pela equipa do CP Beja, com a formação alentejana a vencer a partida por 6-5.
Jogo onde a equipa de Pedro Favinha era à partida favorita na conquista dos 3 pontos, deixou-se enlear em particular na segunda metade e viu os três pontos fugirem da mão e ao mesmo tempo perder a liderança do campeonato para o Parede FC.
Esteve melhor o Murches no primeiro tempo onde esteve a vencer por 3-0, permitindo no entanto que a equipa de Mané Castilho reduzisse ainda antes do intervalo, com o resultado a registar 3-1 quando as equipas recolheram aos balneários.
O pior viria já na segunda parte com a equipa alentejana a aproveitar alguma displicência da formação da casa e empatar a partida estavam decorridos 10 minutos de jogo. O Murches voltou a ganhar vantagem fazendo o 4-3, mas a pressão e alguma desorientação no conjunto do Murches, aliado ao acreditar da formação que viajou de Beja, acabaria por mudar o rumo dos acontecimentos com a equipa alentejana a dar a volta ao resultado, colocando o placar em 6-4, faltavam então 3 minutos para o términus da partida. A correr atrás do tempo e do resultado desfavorável, ainda assim João Capitolino desperdiça no minuto seguinte um LD e a um minuto do final Gonçalo Reis reduz para 5-6, mas a não ser suficiente para pelo menos somar um ponto. E para piorar as coisas, o capitão do Murches, João Capitolino viu a cartolina vermelha já após o apito final da mesa e será com quase toda a certeza um a menos para o próximo compromisso da equipa de Murches.
Derrota que provavelmente muito pouca gente estivesse à espera, mas o campeonato que o conjunto de Beja está a realizar, ficou aqui claro que não é obra do acaso.
Esta derrota do Murches coloca-a na terceira posição da classificação geral, com 21 pontos, os mesmos do CP Beja e a um do novo comandante da prova, o Parede FC.
Os golos do Murches foram apontados Gonçalo Reis (3) e João Capitolino (2). Do lado do CP Beja Miguel Baia (2), Pedro Pereira (2), Filipe Paulino e Filipe Costa foram os responsáveis pelos tentos da sua equipa que garantiram os três pontos na casa de um dos mais sérios candidatos à subida de divisão.

Foto: Mário Duarte "Benfas" / hóqueipatins.pt

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha