a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Hóquei, só de 1.ª divisão

Segunda-feira , Nov 23 2020
49

Académico FC alcança ...

Segunda-feira , Nov 23 2020
67

Juventude de Viana salta ...

Segunda-feira , Nov 23 2020
78

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59636

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27521

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21930

1.ª D- Águias vencem no ...

Quarta-feira , Mar 25 2015
1596

CN Sub13 Norte B: FC ...

Segunda-feira , Mar 27 2017
1145

Jordi Adroher: ...

Quinta-feira , Mai 25 2017
1290

Pluriform PP1

renato cabestany nelsonfilipe fcporto iserlohn 241015 n

A Liga Europeia está de regresso ao horizonte portista e o próximo desafio é duplamente especial. Os Dragões terão pela frente o Barcelona, bicampeão europeu em título, e o encontro vai disputar-se no Pavilhão Municipal de Fânzeres, um local que serviu de palco a muitas vitórias do FC Porto, devido à realização da Gala dos Dragões de Ouro 2015 no Dragão Caixa. Guillem Cabestany reconheceu o carácter especial da partida, que terá transmissão em directo no Porto Canal, este sábado, às 17h00, e garantiu que a sua equipa vai trabalhar para demonstrar que pode lutar pelo primeiro lugar do Grupo A, mas “sem pressão”.
É um jogo contra aquela que é, em teoria, a melhor equipa, mas no final é apenas mais um jogo. Desde o início desta fase de grupos que identificámos o Breganze e o Iserlohn como os adversários que temos mesmo de vencer e conseguimos isso nos dois primeiros jogos, por isso agora temos de desfrutar deste e encará-lo como mais um momento para a equipa crescer. Vamos trabalhar para mostrar que podemos lutar pelo primeiro lugar do grupo, mas sem pressão. Tentaremos ganhar, mas sem a pressão de termos a obrigação de o fazer. Jogar em Fânzeres tem muita história e pode ser muito motivador para os jogadores, por isso acredito que será especial”, afirmou o treinador dos Dragões, que dividem a liderança do agrupamento com o Barcelona, ambos com dois triunfos em outros tantos jogo.
Reconhecendo o poderio e a qualidade do conjunto catalão, Guillem Cabestany apelou à presença dos adeptos portistas em Fânzeres e prometeu uma equipa lutadora frente aos catalães. “A partir do momento em que o árbitro apitar, vamos lutar para ganhar e procurar estar ao nosso melhor nível. Podemos ser mais regulares e neste jogo é essencial que o consigamos ser. Espero que o nosso pavilhão esteja cheio e vamos tentar dar uma alegria aos nossos adeptos. Creio que o jogo crucial nesta fase será contra o Breganze, no Dragão Caixa, mas se pudermos conseguir algo mais contra o Barcelona, lutaremos por isso”, acrescentou o técnico espanhol que, no passado defeso, trocou precisamente o Breganze pelo FC Porto.

Fonte / Foto: www.fcporto.pt

workshops para rodapé Noticias NailArt