a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Zona Sul- Turquel ...

Quinta-feira , Out 06 2022
14

CNF- Zona Centro- ...

Quinta-feira , Out 06 2022
7

Liga Placard- Resumo GRF ...

Quinta-feira , Out 06 2022
18

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62510

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31376

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25404

Do Hóquei Feminino. ...

Quinta-feira , Fev 01 2018
1274

Seleção Distrital da AP ...

Domingo , Mar 18 2018
1698

Breganze é o novo ...

Segunda-feira , Mar 02 2015
2254

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

Guillem Cabestany FC Porto Cambra noticia

«Dragões deslocam-se a Lisboa para defrontar o Benfica na 11.ª jornada do campeonato (sábado, 17h00)
A 11.ª jornada do Campeonato Nacional reserva o mais empolgante clássico de todos no hóquei em patins português. Este sábado, às 17h00, o FC Porto Fidelidade defronta o Benfica, em Lisboa, e Vítor Hugo destacou o passado mais recente dos Dragões para abrir boas expectativas na antecâmara deste jogo. O avançado dos azuis e brancos alertou, ainda assim, que estes têm de estar ao seu “melhor nível” para regressar à Invicta com os três pontos.
“Penso que vamos lá num bom momento, depois de duas vitórias sobre o Barcelona e outra em Valongo. São resultados que nos deram muita confiança e mostraram a nossa evolução, mas já sabemos que este jogo será muito difícil. É um clássico que todos os jogadores gostam de jogar, com um ambiente especial. Temos de estar ao nosso melhor nível para conseguirmos ganhar”, disse o 58 dos Dragões ao www.fcporto e ao Porto Canal, numa conferência de imprensa na qual teve a seu lado o treinador Guillem Cabestany.
Ciente da importância de reduzir a diferença de seis pontos para o Benfica, Vítor Hugo lembrou que ainda restarão muitos jogos pela frente depois deste clássico. “Sabemos que é um jogo importante e que, perdendo, ficamos mais longe do Benfica. Não creio, ainda assim, que seja um jogo decisivo, pois ambas as equipas ainda têm muitas batalhas pela frente e ainda há muito campeonato por disputar. O Benfica sabe o que valemos e vamos lá para fazer o nosso jogo. Penso que estamos preparados para o que vamos ter pela frente”, explicou o avançado.
Atribuindo algum favoritismo aos lisboetas por jogarem em casa, Vítor Hugo sublinhou que estes jogos decidem-se em pequenas coisas e voltou a puxar pela evolução colectiva da equipa portista. “Num clássico, penso que quem joga em casa tem sempre uma pequena vantagem, mas estes jogos decidem-se nos pormenores. Confio na nossa equipa, no nosso trabalho e acredito que estamos no bom caminho. Quem gosta e percebe de hóquei vê que o FC Porto é uma equipa diferente, com ideias diferentes e um estilo de jogo diferente”.»

Foto|Fonte: FC Porto

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva