a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- resumo ...

Segunda-feira , Set 26 2022
19

CNF- Zona Centro- ...

Segunda-feira , Set 26 2022
12

Liga Placard- Resumo SC ...

Segunda-feira , Set 26 2022
20

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62406

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31272

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25369

Resumo 1.ª Div. 12.ª ...

Quinta-feira , Jan 18 2018
1584

Liceo e Barcelona entram ...

Segunda-feira , Jan 25 2021
1033

Afonso Santos reforça HC ...

Sexta-feira , Mai 03 2019
1363

Nail Art Nível I 19 Setembro

ADB22ADL

ADB Campo 2-2 AD Limianos
2ª Fase do Campeonato Regional – Série A- 1º ao 6º classificado -20/12/2015; Sub13 - Infantis

Os Sub13 da ADB Campo recebiam a AD Limianos no passado domingo, com os olhos no 1.º lugar da classificação, sabendo que uma vitória valeria liderança, mas o encontro acabou empatado a duas bolas, com a AD Limianos a segurar o 1.º lugar, agora com 12 pontos, enquanto a ADB Campo somou 9.
"Os Limianos iniciaram com Rui Cerqueira, na baliza, Tiago Azevedo, João Viana, Guilherme Leitão e Roberto Esteves. Já a equipa da ADB Campo iniciou com Luís Barbosa na baliza, Hugo Fonte, Diogo Gonçalves, Tiago Dantas e Tiago Belchior.
A equipa Limiana iniciou a partida de forma esclarecida e a comandar o jogo, com a equipa de Campo a dar boa réplica e muito segura defensivamente.
A equipa visitante apesar de ter maior posse de bola não conseguiu criar perigo para a baliza de Luís Barbosa. Já com Cristiano Carvalho em jogo, acaba por ser a equipa de Campo a inaugurar o marcador, com Tiago Dantas a ser feliz no remate.
O Limianos não conseguia criar perigo para a baliza da equipa da casa, chegando ao intervalo a vencer pela margem mínima de 1-0.
Na 2.ª parte, a equipa Limiana chega ao empate com golo do João Viana. A equipa de Campo reage de imediato e marca pouco depois pelo sub-capitão Tiago Belchior.
A equipa Limiana não baixou os braços e reagiu, com a equipa da casa a controlar bem o jogo e a fechar bem o caminho da baliza. Contudo o inconformado Roberto Esteves acabou por criar uma brecha, encontrou o caminho da baliza e conseguiu bater o Luís Barbosa.
O jogo acaba por chegar ao final empatado, com um resultado a refletir o que se passou no terreno de jogo, com a equipa da casa a ser consistente e eficaz aproveitando as oportunidades criadas e a equipa Limiana a querer dominar e ganhar o jogo, mas sem conseguir transformar em golos a maior posse de bola. O Empate acaba por não ser penalizador para nenhuma das equipas, ficando tudo em aberto para a 2ª volta."

Pavilhão de S. Salvador do Campo - Barcelos
5.ª Jornada – Série A – 2.ª Fase do Campeonato Regional Sub13 da AP Minho
ADB Campo 2-2 AD Limianos

AD "Os Limianos": Rui Cerqueira (GR); Tiago Azevedo; João Viana; Lucas Mateus; Roberto Esteves; Tomás Valente; Guilherme Leitão; Manuel Martins; Martin Antunes (GR).
Treinador: Pedro Lopes.

ADB Campo: José Pereira (GR); Pedro Vasconcelos; Hugo Fonte; Diogo Gonçalves; Tiago Dantas; João Chaves; Cristiano Carvalho; Tiago Belchior e Luís Barbosa (GR).
Treinador: Joaquim Gomes.

Fonte|Foto: Facebook AD Limianos

workshops para rodapé Noticias AutoManicura