a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Famalicense com seis ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
447

CNF- Infante de Sagres ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
153

Portugal recebe o ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
343

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60224

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28211

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22594

Resumo 1.ª Div. 16.ª ...

Sexta-feira , Mar 02 2018
916

1.ª Div: FC Porto e AD ...

Sábado , Mai 14 2016
1617

"SC Tomar pode sonhar na ...

Quinta-feira , Abr 19 2018
841

Tecnicomassagem cartaz

FabioVeiiraAAC1

Fábio Vieira representa atualmente a AA Coimbra, depois de ter iniciado a sua formação no FC Bomsucesso de Aveiro. Após representar a AA Espinho, cumpriu a sua primeira temporada como sénior em 2014/15 no HC Mealhada, tendo seguido para a AA Coimbra nesta época 2015/16. Atualmente no 9.º lugar do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Sul, a Académica tentará alcançar o mais rapidamente possível a manutenção, depois de ter subido da 3.ª Divisão na temporada anterior.

Plurisports (PLR): Como está a correr até agora a temporada?
Fábio Vieira (FV): Até agora a temporada está a correr bem, estamos dentro do nosso objetivo e espero que continue a melhorar, apesar dos últimos 3 dissabores que tivemos e que nos custaram um pouco , mas penso que que até agora temos feito uma caminhada positiva. Até porque somos uma equipa jovem e com grande margem de progressão.

PLR: Cumprido o primeiro terço da temporada, quais os objetivos para esta época 2015/16?
FV: O objetivo passa principalmente pela manutenção sem dúvida e lutar todos os jogos para tentar levar os 3 pontos, pois todos os pontos são preciosos.

PLR: Que ainda esperas conquistar ao longo da tua carreira?
FV: Jogar na 1ª divisão , todos sonhamos em jogar contra os melhores e claro tentar conquistar alguns títulos.

PLR: Como foi o teu percurso até agora? Quais as melhores recordações?
FV: Até agora considero que tenha sido bom, sempre joguei nacionais, recordações essas temos sempre imensas todos os anos acontece algo que nos marca, mas acho que a maior recordação fica da minha equipa de segundo ano de iniciados quando conseguimos ir a segunda fase do nacional, lembro-me bem da minha felicidade e dos meus companheiros e a nível individual nesse ano ter conseguido ser o melhor marcador do nacional. De resto para além de 12 anos no FC Bomsucesso, joguei ainda 2 anos na Académica de Espinho, um ano no HC Mealhada e agora estou desde o início da época na Académica de Coimbra.

PLR: Há quanto tempo jogas hóquei? Como e onde começaste a jogar?
FV: Jogo hóquei há 16 anos. Comecei com 5 anos no FC Bomsucesso.

PLR: Qual a competição que mais gostaste de participar?
FV: Sem dúvida os nacionais e também estou a gostar de jogar este Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Sul depois ter jogado na Zona Norte, ver as diferenças e tentar adaptar-me tem sido uma boa experiência. O ano passado foi ótimo também ter jogado na 2.ª Divisão - Norte onde foi possível jogar contra alguns jogadores experientes, o que é sempre bastante positivo.

PLR: Há algum jogo que guardes na tua memória? O que podes dizer sobre isso?
FV: Há muitos jogos que me marcaram, uns pelas derrotas outros pelas vitórias mas tenho dois que foram as duas passagens a segunda fase do nacional , que foram contra o Infante Sagres, quando jogava no FC Bomsucesso que tínhamos de ir ganhar por dois lá e acabamos por ganhar 5-2 e contra a Académica de Coimbra os meus atuais companheiros, quando jogava no Espinho , quem ganhasse ia a próxima fase e lá ganhamos 10-6 . Posso dizer que me marcaram porque foi o culminar de bastante trabalho por isso estas duas vitórias e consequentemente passagem a 2.ª fase me marcaram bastante.

PLR: O que mais te fascina no hóquei?
FV: Sem duvida a velocidade e a intensidade, mas acima de tudo ser um desporto que as pessoas quase sempre acabam por adorar, muitas vezes sem conhecer vão e gostam, só tenho pena é que não se divulgue ainda mais.

PLR: Quais são as tuas expectativas para o futuro?
FV: Para já este ano, continuar a ajudar os meus colegas a conseguir o nosso objetivo, para o futuro vamos ver, um dia de cada vez e continuar a trabalhar para melhorar.

PLR: O que te falta ainda conseguir? Quais os teus sonhos?
FV: Falta muita coisa, ainda há muito para aprender e como é óbvio gostava de um dia ser campeão nacional e se possível um dia jogar na 1ª divisão como anteriormente já tinha dito.

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação