a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Famalicense com seis ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
446

CNF- Infante de Sagres ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
153

Portugal recebe o ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
341

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60224

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28211

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22594

" Vira Minhoto " HC Fão ...

Sexta-feira , Nov 21 2014
1616

3.ª Div. Norte: FC Porto ...

Terça-feira , Nov 01 2016
1632

Jantar de Natal juntou ...

Quarta-feira , Dez 23 2015
1745

Tecnicomassagem cartaz

JoaoAlmeidaADV123

Estivemos à conversa com João Almeida, um avançado de grande qualidade com 20 anos, que iniciou a sua formação no CH Carvalhos, passando posteriormente nos escalões jovens do FC Porto onde deixou a sua marcar. Agora, no seu primeiro ano sénior, representa a AD Valongo, sendo uma peça importante na manobra da equipa. Campeão Europeu Sub20 em Valongo, João está convicto que assinar pela AD Valongo foi uma excelente opção.

Plurisports (PLR): Como está a correr até agora a temporada?
João Almeida: A nível global acho que estamos num bom caminho, temos melhorado jogo após jogo e sentimos que estamos cada vez mais fortes e mais perto dos nossos objetivos. A nível individual tem sido uma experiencia nova mas bastante positiva, tenho aprendido bastante e se tivesse que voltar atrás teria tomado a mesma decisão sem sombra de dúvidas.

PLR: Cumprido o primeiro terço da temporada, quais os objetivos para esta época 2015/16?
João Almeida: Os nossos objetivos estão bem traçados e trabalhamos diariamente para os conquistar. No campeonato não começamos bem, mas temos vindo a crescer e já estamos mais perto do nosso objetivo que é o top 4. Não será fácil, mas vamos lutar até ao fim por esse objetivo.
Na liga dos campeões as coisas estão bem mais difíceis, não dependemos só de nós para poder passar o grupo, mas iremos dar tudo para o conseguir, acho que nestes dois últimos jogos contra o campeão italiano mostramos que merecemos passar á próxima fase.

PLR: Que ainda esperas conquistar ao longo da tua carreira?
João Almeida: Não penso nisso para já, penso sim em trabalhar arduamente e evoluir cada vez mais para ajudar a equipa a alcançar os objetivos propostos. Estou num grande clube que luta sempre pelo top, e nesta fase da minha carreira não poderia pedir melhor.

PLR: Como foi o teu percurso até agora? Quais as melhores recordações?
João Almeida: Foi um percurso bastante enriquecedor para o que ai vem, mas sem dúvida alguma o momento mais importante e especial ate hoje foi o Campeonato Europeu de Sub20 conquistado em Valongo.

PLR: Há quanto tempo jogas hóquei? Como e onde começaste a jogar?
João Almeida: Pratico esta modalidade desde os 3 anos, na altura entrei para o hóquei por iniciativa do meu pai no clube da minha terra, o Clube Hóquei dos Carvalhos.

PLR: Qual a competição que mais gostaste de participar?
João Almeida: Sem dúvida alguma a Liga Europeia. É uma prova diferente, onde só as melhores equipas europeias lá estão, e foi um sonho que sempre tive desde pequeno. Todos gostariam de jogar uma prova tão importante como esta.

PLR: Há algum jogo que guardes na tua memória? O que podes dizer sobre isso?
João Almeida: O jogo que mais me marcou foi a final do europeu de Sub20 frente á Espanha, onde nos sagramos Campeões Europeus. Foi o jogo que mais me marcou até ao momento, não só pelo título conquistado mas também por ver um pavilhão a abarrotar a cantar pelo nosso pais, foi uma sensação única.

PLR: O que mais te fascina no hóquei?
João Almeida: É uma modalidade incrível, que encanta qualquer um, vivo o hóquei diariamente desde pequeno, e o gosto e o prazer em praticar a modalidade é o que mais me fascina.

PLR: Quais são as tuas expectativas para o futuro?
João Almeida: Sonho em chegar ao top e ser cada vez melhor, acho que todos nós devemos ser ambiciosos e exigir sempre o máximo de nós, só assim conseguiremos alcançar os nossos objetivos pessoais. É assim que eu penso, e vou trabalhar sempre para chegar o mais longe possível.

Foto: Facebook João Almeida

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação