a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CA Feira começa a ...

Domingo , Mai 24 2020
335

André Azevedo e João ...

Domingo , Mai 24 2020
74

Julian Tamborindegui é ...

Domingo , Mai 24 2020
257

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58741

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26605

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21209

VI Torneio da Cidade do ...

Segunda-feira , Jun 15 2015
1125

Leões conquistam Elite ...

Segunda-feira , Out 01 2018
471

"Diogo Fernandes, Xavier ...

Sexta-feira , Nov 03 2017
951

pluri unhas J

12003907 1639992552909620 3409744372668386895 n

Paulo Pantana, sintrense de Alma, está a caminho de um projecto novo, indo orientar a equipa do S Alenquer B.
Depois de ter assumido a equipa sénior do HC Sintra a meio da passada temporada, substituindo Rui Vieira, depois do bom desempenho, foi convidado a orientar a equipa na temporada que decorre. Ocupando a segunda posição à entrada da época natalícia, eis que a Direcção do Clube Sintrense, decidiu prescindir dos seus serviços, apanhando Paulo Pantana de surpresa.
Luís “Tikinho” Moreira, foi o Homem escolhido para substituir Paulo Pantana na equipa do HC Sintra. Curiosamente este treinador esteve até ao final do passado mês à frente da equipa do S Alenquer B, equipa que Paulo Pantana vai agora orientar. Troca de técnicos entre estes dois emblemas, num processo pouco usual no mundo do hóquei, mas que acabou por acontecer.
Estivemos à conversa com Paulo Pantana, para saber um pouco mais sobre aquilo que realmente aconteceu, assim como perspectivar esta nova aventura num outro Clube.

Plurisports- Inicias agora um novo trajecto na tua carreira como técnico. Mas vamos começar pelo início. Visto à distância não se entende que um treinador que tem a equipa na 2.ªposição da classificação seja dispensado. O que aconteceu realmente para seres dispensado do HC Sintra?

Paulo Pantana- Sinceramente, disseram-me que não tinha mão no balneário. Não foi isso com certeza mas também não me foi explicado mais nada...foi injusto mas a vida é assim mesmo. Não quero lavar roupa suja, quero mandar um abraço ao Tikinho desejar-lhe as maiores felicidades assim como a todos os que treinei naquele clube, que é e sempre será o clube do Coração. dei o meu melhor fiz meu trabalho melhor que sei, aprendi muito com este 10 meses e é que com orgulho deixei-os numa classificação favorável 2º Classificado

PLR- Achas que havia anticorpos na equipa e ou na direcção para que isto acontecesse?

PP- Claro que sim, invejas e maldade o que fizeram. Felizmente no mundo do hóquei não preciso de forçar o aparecimento da minha imagem, por muito que tentem passar uma má imagem minha, eu e muita gente sabe o valor e a paixão que tenho quando estou a frente de uma equipa seja que clube for...Neste caso, o Sintra que passei uma vida nele. Sem mágoas, triste apenas como fui empurrado. Mas o Sintra é grande e desejo o melhor para ele...Um abraço aos adeptos e miúdos que tantas alegrias me deram neste 3 anos como Treinador. Bom ano a todos.

PLR-Foram muitos anos dentro daquela casa. Como digeriste este processo?

PP- Complicado não merecia, mas a vida de treinador é esta.

PLR- Agora voltando baterias para este novo projecto. Foi fácil o entendimento entre a direcção do S Alenquer B e o Paulo Pantana para ficares à frente da equipa sénior?

PP- Foi com surpresa e satisfação que vi o reconhecimento e a confiança no meu trabalho desenvolvido no Sintra, grato a direcção e associados espero corresponder as espectativas de um clube com grande tradição no hóquei. Darei o melhor como sempre o fiz.

PLR- o que te motivou agarrares este novo projecto?

PP- A situação actual do Alenquer, tenho a certeza que esta equipa tem muito mais valor do que a classificação o demonstra e como nunca tive medo de desafios cá estou eu a agarrar mais um.

PLR- O que é que poderemos esperar deste Alenquer até ao final do campeonato?

PP- Podemos esperar uma equipa com ambição, na luta semanal pelos 3 pontos falta muito campeonato e jogaremos jogo a jogo , fazendo de cada um deles uma final e deixar o Alenquer numa posição mais a cima da tabela pelo qual sempre esteve e merece. Começa já com o Tigres uma belíssima equipa, mas nós lá estaremos com nossas armas dando em prol do clube do grupo a melhor resposta possível.

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva