a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo OC ...

Segunda-feira , Mar 27 2023
33

Pancadaria antes do OC ...

Segunda-feira , Mar 27 2023
54

Oliveirense passa em ...

Segunda-feira , Mar 27 2023
26

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
63260

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
32130

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
26002

LE- Valongo carimbou ...

Domingo , Dez 18 2022
79

FC Porto vence Reus

Sábado , Nov 17 2018
1318

Cartaipense prepara ...

Segunda-feira , Mai 27 2019
1330

65

RACHADLimianosSub132Fase123

2ª Fase do Campeonato Regional Sub13 - 1º ao 6º
Riba d’Ave 2-1 AD Limianos

Realizou-se no passado fim de semana a 14.ª Jornada do Campeonato Regional Sub13 da AP Minho, com o Riba d'Ave HC a receber e vencer a AD Limianos por 2-1. Com esta derrota, a AD Limianos permitiu à ADB Campo aumentar ainda mais a vantagem no 1.º lugar da competição. "Numa partida sempre muito disputada e equilibrada, especialmente nos primeiros 10 minutos da 1.ª parte, com o guarda redes limiano a defender uma grande penalidade. Contudo o conjunto de Riba D´Ave acabou por inaugurar o marcador após perda de bola em zona proibida, e Gonçalo Machado a mostrar que não falha na cara do GR e a equipa da casa chega ao intervalo a ganhar pela margem mínima.
Na segunda parte o conjunto Limiano, sem conseguir aproveitar as diversas oportunidades criadas, com o GR Miguel Rocha sempre muito atento, acaba por sofrer um golo em contra-ataque com o Francisco Carvalho a marcar ao segundo poste. Na parte final, Lucas Mateus, sempre muito combativo, reduz para a equipa Limiana, mas já não iria a tempo de inverter o desfecho, com o Riba d’Ave a ficar com os três pontos."

Riba d’Ave 2-1 AD Limianos
"A.D. Os Limianos: Rui Cerqueira (GR); Tiago Azevedo; João Viana; Lucas Mateus; Roberto Esteves; Tomás Valente; Guilherme Leitão; Manuel Martins; Martin Antunes (GR).
Riba D´Ave HC: Miguel Rocha (GR); Rodrigo Vieira; Francisco Carvalho; Gonçalo Machado; Hugo Oliveira; João Pedro; João Gonçalves; Tomás Nunes; Pedro Rocha e Pedro Gomes (GR)."

Resultados e Classificação

Foto|Fonte: Facebook AD Limianos

workshops para rodapé Noticias NailArt