a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª Norte- Sanjoanense ...

Domingo , Dez 04 2022
7

2.ª Norte- Juventude ...

Domingo , Dez 04 2022
7

2.ª Sul- “Hat Trick” de ...

Domingo , Dez 04 2022
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62767

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31562

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25610

Bernardo Pinto- “Vai ser ...

Sexta-feira , Mar 31 2017
1653

Resumo 2.ª Div Sul 22ª ...

Terça-feira , Abr 19 2016
1835

Dias e horários de jogos ...

Sexta-feira , Jan 26 2018
2472

6 10Massagista Inícial

3 divisao sul

Disputa-se este fim de semana a 15.ª jornada e ultima da primeira volta com o HC PDL – GDS cascais a abrir as hostilidades já no sábado, numa prova onde o Parede FC vai mostrando pujança, liderando isolado e com 6 pontos de vantagem para o segundo classificado, o HC Vasco Gama, e contando ainda com um jogo a menos realizado.
A equipa liderada por Pedro Gonçalves desloca-se este fim de semana a Algés onde defrontará a equipa do Clube TAP. Partida onde com mais ou menos dificuldades, a equipa da linha deverá somar mais três pontos e isolar-se ainda mais no topo da classificação.
Com o Vasco da Gama a folgar netsa jornada, oportunidade para o Murches poder empatar em termos classificativos, mas para isso a equipa de Pedro Favinha deverá ter que vencer o Odivelas, situação que não deverá ser desperdiçada, frente a uma equipa que ocupa a penúltima posição da tabela classificativa.
O Boliqueime que ocupa a 4.ª posição da tabela classificativa joga em casa onde será anfitrião do Estremoz. Jogo onde a formação liderada por António Ramos tudo fará para somar os três pontos frente à equipa alentejana, de forma a manter a pressão sobre as equipas que a precedem.
O Beja que ocupa o quinto lugar, mas com os mesmos pontos do Boliqueime também joga em casa, mas terá pela frente o Tojal, num jogo onde se antevê equilíbrio, com os pontos a poderem cair para qualquer dos emblemas.
Em Santiago do Cacém a equipa local recebe o FC Castrense. Novidade neste jogo para a estreia de Jorge Silva no comando técnico da equipa de Santiago, que procurará somar os três pontos em disputa perante um castrense que apenas somou um empate nos últimos quatro confrontos.
Mais um jogo de estreia, que acontece em Vale de Lobos, com o “Lobinhos” a apresentar no banco o seu novo técnico, Jorge Oliveira que estreia frente ao CN Setubalense. Depois do triunfo da equipa do Lobinhos na ultima ronda, aquando da deslocação a Castro Verde, espera-se que a equipa agora liderada por Jorge Oliveira mantenha a mesma postura. No entanto terá que ter em conta com a irreverência do conjunto do Sado, que pode surpreender neste encontro.
Deixamos para o fim a partida que curiosamente abre esta ronda. Jogo que se realizará em Ponta Delgada, entre o Hóquei Clube PDL e o Cascais, com a formação do Continente a partir como favorita neste jogo.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo