a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo SC Tomar- ...

Segunda-feira , Nov 29 2021
5

2.ª Norte- Juventude ...

Segunda-feira , Nov 29 2021
8

1.ª D- Resumo CD Paço ...

Segunda-feira , Nov 29 2021
7

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61477

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29855

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24122

Argentina já prepara ...

Quarta-feira , Jul 19 2017
1649

Tiago Gomes reforça ...

Domingo , Jun 12 2016
2112

FPP atualiza lista dos ...

Segunda-feira , Abr 17 2017
2210

5 Barbeiro Completo

Terronia

1aDivisao

Realiza-se neste fim de semana a 13.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, com grandes embates em perspetiva. O líder SL Benfica tem uma difícil deslocação ao recinto da UD Oliveirense, que segue no 3.º lugar com 27 pontos. Esta partida é importante para os encarnados, mas também não menos importante para a UDO, pois uma derrota poderá significar um adeus defintivo ao sonho de alcançar o primeiro lugar da classificação. A equipa de Pedro Nunes assume-se como grande favorito à conquista da prova, tal é o domínio que tem exercido, tendo até à data, ultrapassado todos os obstáculos, somando por vitórias todas as partidas disputadas. Já a equipa de Tó Neves, depois de um início auspicioso, teve alguns percalços pelo caminho e acabou por cair para o 4.º lugar. Agora, a jogar em Oliveira de Azeméis, é uma oportunidade para a UDO reduzir distâncias para a liderança, mas a tarefa não se afigura fácil.

Outra interessante partida disputa-se em Viana do Castelo, com a Juv. de Viana a receber o FC Porto. Atualmente o Viana segue na 6.ª posição com 19 pontos e pela frente terá o FC Porto, que está no 3.º posto com 27. Para a Juv. Viana, uma vitória significaria pelo menos segurar a 6.ª posição, mas a tarefa não parece fácil, pois o FC Porto está a atravessar um bom momento e sabe que não poderá perder mais nenhum ponto, sob pena de um adeus definitivo ao sonho de alcançar o primeiro lugar, algo que já não parece ser nada fácil. Neste encontro o FC Porto parte com algum favoritismo, mas a equipa da casa tem uma palavra a dizer, esperando-se um jogo muito interessante.

Já o OC Barcelos, atualmente no 2.º lugar com 29 pontos, tem teoricamente a arefa mais acessível, pois desloca-se ao recinto do HC Turquel, que segue em 11.º lugar com 10 pontos. Ainda assim, esta não é uma partida fácil e a jogar no recinto do HCT está garantido um bom jogo, com muita disputa, pois a equipa de João Simões é uma das boas equipas deste campeonato e certamente tudo fará para contrariar o favoritismo dos visitantes.

O Sporting CP, atualmente no 5.º lugar com 20 pontos, visitará o recinto do CD Paço de Arcos, que segue em 8.º com 17. Esta temporada tem sido algo irregular para os lados dos leões, especialmente fora de portas e é sabido que o FC Porto foi surpreendido na visita ao "Casablanca". Assim, parece-nos garantido um bom espetáculo, com os visitantes a assumirem um favoritismo moderado, tal é o equilíbrio esperado.

Em 7.º aparece a AD Valongo, atualmente com 17 pontos, que irá visitar o reduto do HA Cambra. A equipa de Vale de Cambra segue na última posição com 5 pontos, mas a jogar no seu recinto, certamente tudo fará para contrariar o favoritismo dos visitantes, precisando urgentemente de pontuar, para tentar fugir aos lugares de despromoção.

Outra das partidas desta ronda decorrerá em S. João da Madeira, com a ADS a receber o HC Braga. A AD Sanjoanense segue na penúltima posição com 6 pontos, mas em casa costuma ser uma equipa altamente competitiva e não será fácil para os bracarenses, atualmetne com 11 pontos e no 9.º lugar conseguirem lá ir vencer.

Finalmente a AE Física, que segue em 10.º com 10 pontos, receberá o CS Candelária, que ocupa a 12.º posição e esta parece-nos também uma partida de vencedor incerto, embora a equipa do Física, a jogar em casa, assuma algum favoritismo para a conquista dos três pontos, restando agora aguardar para ver se tal se verifica. 

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura