a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

Terça-feira , Jan 18 2022
24

2.ª Sul- “Bês” do ...

Terça-feira , Jan 18 2022
17

1.ª D- Resumo do SC ...

Terça-feira , Jan 18 2022
21

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61630

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30150

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24448

CE Sub-17- Portugal ...

Sexta-feira , Set 07 2018
1191

Benfica conquista o ...

Segunda-feira , Jan 07 2019
1128

Do Hoq. Feminino: ...

Quinta-feira , Nov 09 2017
1231

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

2divnacional sul

Realiza-se este sábado a 15.ª jornada do nacional da segunda divisão, com dois jogos a monopolizar as atenções.
Em Oeiras a equipa local recebe o HC Sintra num jogo entre duas das melhores formações deste campeonato e que tem como objectivo principal, um dos lugares de acesso à subida. O Oeiras atrasou-se ligeiramente ao empatar na última ronda frente à Salesiana, mas certamente quererá rectificar esse semi desaire num jogo onde mais perda de pontos poderá praticamente sentenciar a pretensão da equipa de Rui Vieira à luta pela subida. Já o Sintra moralizado e com o SC Tomar a cinco pontos tudo fará para manter essa distância já que na ronda seguinte recebe os ribatejanos.
Outra das partidas a seguir com atenção joga-se no “Alfredo Bento Calado” em Almeirim com o HC “Os Tigres” a receberem o Grândola. Duas equipas que somam o mesmo numero de pontos, 28 e que tem o Sintra sob mira. A jogar em casa o tigres parte como favorito e quererá certamente manter-se na linha dos triunfos, até porque neste momento conta com todos os jogadores disponíveis.
O SC Tomar por sua vez joga no “Jácome Ratton” em Tomar tendo como opositor a AJ Salesiana. Jogo onde o conjunto nabantino, parte como clara favorita, embora tenha que ter em consideração a excelente postura defensiva da equipa de Luís Costa Duarte, que sem nada a perder pode tentar surpreender.
Em Sesimbra a equipa de Artur Pereira recebe a equipa B do SL Benfica. Jogo que se antevê equilibrado, intenso e que pode cair para qualquer dos lados. O Sesimbra depois de um inicio aos “tremeliques” parece já ter ultrapassado essa fase e mesmo na ultima jornada onde perdeu em Sintra não deu descanso ao conjunto de Luís Moreira durante os cinquenta minutos de jogo.
A Académica de Coimbra, que entrou na zona cinzenta da descida, recebe no sábado a equipa do CA Campo de Ourique em partida entre duas equipas que tem como objectivo a manutenção. Mais descansada para já a formação alfacinha, mas que não deverá encontrar facilidades nesta deslocação ao Centro do país. A Briosa que vai apresentando um hóquei muito interessante tem no entanto mostrado algumas fragilidades, mas isso não invalida que pode perfeitamente somar os três pontos.
Valado de Frades recebe mais um jogo, com o BIR a ser anfitrião do S Alenquer B, numa partida onde o favoritismo recai sobre o conjunto local. No entanto a moral que a equipa agora orientada por Paulo Pantana, mostrou na ultima ronda pode ser um factor a ter em conta na partida.
Por fim em Nafarros a equipa local recebe o Maritimo SC , jogo entre os dois últimos classificados e que estão a mostrar muitas dificuldades em pontuar. O Nafarros vem de uma derrota pesada (goleada em Grândola por 16-2) enquanto o conjunto do Marítimo esteve à beira de surpreender o comandante da prova, tendo perdido pela margem mínima. Jogo sem favorito onde qualquer das equipas tem possibilidade de somar os três pontos em disputa.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias VernizGel