a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

OC Barcelos fez a ...

Terça-feira , Ago 04 2020
168

Leões já trabalham no ...

Terça-feira , Ago 04 2020
135

C Infante Sagres ...

Terça-feira , Ago 04 2020
427

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59148

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27002

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21472

Ricardo Pereira reforça ...

Quinta-feira , Out 18 2018
1712

OC Barcelos 6-6 SL ...

Segunda-feira , Fev 27 2017
1739

Falta de “Destreza ...

Segunda-feira , Jul 24 2017
1446

pluri unhas J

3 divisao sul

Com o Parede FC a mostrar-se muito forte à concorrência no final da primeira volta, com uma vantagem de nove pontos para os segundos classificados, Muches e Vasco da Gama, fica a ideia que este lugar, o mais apetecido, já deverá ter dono, como segundo lugar, que dá direito a disputar a liguilha, a ficar entregue à discussão entre o Murches, Vasco da Gama, Boliqueime e Beja, para já.
E esta segunda volta não podia ter melhor jogo que aquele que se vai realizar no Municipal de Sines, com o Vasco da Gama a receber o Parede FC. Jogo intenso, que se antevê equilibrado entre duas das melhores formações desta zona sul. A equipa de Nuno Martins a lutar pelo segundo lugar, quererá encurtar distância e tentar ser a primeira a impor uma derrota ao conjunto de Lisboa. Mas que vai ser um jogo e pêras isso não duvidem.
O Murches por sua vez joga no seu recinto tendo com adversário o Cascais, numa partida onde a formação de pedro Favinha é favorita, mas a não se poder descuidar perante um conjunto que está a dar boa conta de si na prova.
Quanto ao Beja recebe o Odivelas e é clara favorita neste encontro, e pode até aproximar-se dos lugares cimeiros.
O Boliqueime, outra das equipas sensação nesta primeira volta joga em casa e terá a visita do FC Castrense. Jogo onde os algarvios tem argumentos para somar os três pontos perante um castrense a fazer um campeonato modesto.
Santiago do Cacém volta a jogar em casa. Depois do triunfo sobre o Castrense na ronda anterior, desta feita terá como adversário o Lobinhos. Jogo onde o conjunto agora liderado por Jorge Silva parte como favorita, mas a ter que ter em atenção ao bom momento que o conjunto de Vale de Lobos vive, somando duas vitórias nas duas ultimas jornadas.
Partida que deverá ser equilibrada e com motivos de interesse joga-se em Algés com o Clube TAP a receber o Tojal. A formação de Pedro Crespo é favorita, mas o Clube TAP já mostrou noutras ocasiões poder fazer mossa aos mais fortes.
Por fim a outra partida que encerra esta ronda 15 do nacional da 3.ª disputa-se em Ponta Delgada com o HC PDL a receber o Estremoz.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha