a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Sorteio da Taça ...

Quinta-feira , Jan 27 2022
12

2.ª Sul- “Bês” do SL ...

Quinta-feira , Jan 27 2022
19

2.ª Norte- Riba D´Ave HC ...

Quinta-feira , Jan 27 2022
15

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61647

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30169

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24461

Camp. Nac. Norte - 9.ª ...

Segunda-feira , Abr 27 2015
1423

Tomar recebe Supertaça ...

Sexta-feira , Out 31 2014
2799

Boletim Electrónico ...

Sábado , Out 22 2016
2656

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

2divnacional sul

O HC Sintra – SC Tomar domina quase por inteiro esta ronda 16 do nacional da 2.ª divisão, com o comandante a deslocar-se ao “Monte Santos” num jogo de extrema importância para qualquer dos emblemas. Se o SC Tomar em caso de um resultado positivo ficará com caminho aberto para a subida, do lado da formação de Sintra sabem que uma derrota ou mesmo um empate pode fazer perigar não só a segunda posição como também a luta por um dos lugares de acesso à primeira divisão.
Quem vai estar atento às incidências deste encontro será o HC “Os Tigres que viajam até Ponta Delgada onde defrontarão a equipa do Marítimo SC. Jogo onde o conjunto de Diogo Ganchas para como grande favorita à conquista dos três pontos.
O SL Benfica B despois do empate na deslocação que efectuou a Sesimbra volta a jogar fora, desta feita em Alenquer frente a uma equipa moralizada, que vem de dois triunfos e procura o mais rapidamente possível ganhar vantagem para fugir dos lugares mais baixos da tabela classificativa. Jogo difícil para os pupilos de Paulo Pantana frente a uma equipa encarnada jovem mas de grande qualidade, mas a jogar em casa pode ser "osso duro de roer" para os pupilos de Jorge Godinho..
O jogo Oeiras- Sesimbra abre as hostilidades desta jornada ao jogar-se já esta sexta-feira. Depois de dois empates consentidos pelo conjunto da linha, a equipa de Rui Vieira perdeu alguma margem de manobra, e não pode desperdiçar mais pontos, sob pena de perder de vez a hipótese de luta pelo segundo lugar.
Em Campo de Ourique a formação do CACO terá a visita do BIR, em partida onde a equipa “alfacinha” parte como favorita à conquista dos pontos em disputa. Depois da vitória, saborosa em Coimbra a formação de Álvaro Ferreira sabe que pela frente terá um conjunto soma três derrotas seguidas e quererá aproveitar esse fase negativa sobre o conjunto de Sérgio Nunes.
Outra equipa que perdeu alguma embalagem foi o Grândola que voltou a “baquear” desta feita em Almeirim frente ao Tigres. Este sábado a equipa orientada por Nelson Mateus recebe uma Académica de Coimbra a necessitar de pontos como pão para a boca. Mas estamos em crer que a jogar no “Zeca Afonso” a equipa local deverá somar os pontos em disputa.
por fim No Estiril joga-se a outra partida, que encerra esta jornada. A AJ Salesiana recebe o Nafarros que terá no banco novo treinador. Ricardo Matos substitui Pedro Feliz, mas tem pela frente um trabalho hercúleo pela frente. A Salesiana que vem de uma derrota em Tomar, quererá somar pontos frente ao lanterna vermelha da prova, e tem naturalmente argumentos para tal.

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha