a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

Terça-feira , Jan 18 2022
30

2.ª Sul- “Bês” do ...

Terça-feira , Jan 18 2022
19

1.ª D- Resumo do SC ...

Terça-feira , Jan 18 2022
23

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61631

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30152

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24449

David e Andrés Castaño ...

Domingo , Ago 28 2016
2868

Reunião no Centro de ...

Sábado , Mar 02 2019
762

2.ª D- Sul- AE Física D ...

Terça-feira , Nov 08 2016
1596

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

ngBF3A024F DA3D 450F 8A6C AE41A96E79A3

Com o apuramento para os “quartos” garantido desde a quarta jornada – quando venceu o Bassano por 9-6 -, o SL Benfica quer fechar a Fase de Grupos da Liga Europeia com uma vitória, a sexta em seis jogos.
No grupo B, onde já se cruzaram com os espanhóis do Vic (atuais vice-campeões europeus), os italianos do Bassano e os franceses do Mérignac, os Campeões Nacionais querem encerrar a última jornada desta fase tal como a começaram. Pela frente estará novamente – depois de uma vitória, por 2-5, na 2.ª jornada – o segundo classificado da Nationale Elite 1, com 26 pontos.
Já na Liga Europeia, o percurso não tem sido tão brilhante. Os franceses só venceram um encontro e estão, por isso, afastados da próxima eliminatória.
Por outro lado, o SL Benfica é líder tanto nacional como internacionalmente. No entanto, o primeiro lugar do grupo pode estar em causa caso os “encarnados” escorreguem em casa. O CP Vic também ainda não perdeu pontos – tem os mesmos 12 do que o SL Benfica - e apenas a diferença de golos marcados e sofridos separa as duas equipas (15 contra 16).
É, portanto, um jogo decisivo para o emparelhamento dos quartos de final da competição, já que os primeiros classificados dos grupos defrontarão os segundos.
É uma responsabilidade igual a todas as outras. É mais um jogo e o objetivo e o pensamento é só um, a vitória. Para mais sabendo que essa vitória nos dá automaticamente o 1.º lugar do Grupo que é o nosso principal objetivo desde o início”, começou por dizer.
O que esperar deste adversário? “É um adversário que tem evoluído, à semelhança do Hóquei em Patins francês, e tem evoluído muito durante esta competição e isso foi visível no resultado que fez contra o Bassano. Isso faz-me acreditar que, apesar de sermos favoritos, temos de o confirmar em pista. Vamos sentir algumas dificuldades iniciais, enquanto ele estiverem em condições físicas e com capacidade de organização. É uma equipa que sai bem, em transições rápidas, tem dois jogadores na frente muito velozes, boas ações e princípios no despique individual… o Benfica tem de estar preparado e acredito que se formos iguais a nos próprios seremos os vencedores deste jogo e do Grupo”, argumentou o técnico.
A fechar um repto aos adeptos. “É sempre bom regressar a nossa casa. Já há algum tempo que não jogamos nos Pavilhão Fidelidade… Estou em crer que junto dos nossos adeptos somos, com toda a certeza, mais fortes. Espero que venham ver o jogo do Hóquei Feminino e acredito que estará uma boa moldura para apoiar as duas equipas em dois jogos muito importante”, concluiu.
O encontro está agendado para as 20h00 deste sábado, 6 de fevereiro, no Pavilhão Fidelidade. Antes, às 16h30, o Hóquei em Patins feminino disputa no mesmo local a 2.ª mão dos quartos de final da Taça Europeia, ante o Palau de Plegamans.

Fonte / Foto- www.slbenfica.pt

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação