- Segunda-feira, 08 Fevereiro 2016
AE Física “B” – SC Marinhense 5-3
O Marinhense sofreu o primeiro revés nesta edição da prova ao perder em Torres Vedras frente à equipa B da Física por 5-3.
Jogo menos conseguido por parte do conjunto orientado por “Esteves” perante uma Física que apresentou na baliza Pedro Chambel e que acabou por ser um dos jogadores mais em foco neste encontro.
Primeira parte de maior domínio da equipa da casa, bem organizada, aproveitando alguma passividade do último reduto da equipa que viajou da Marinha Grande, com a formação da Física a vencer ao intervalo por 3-1.
A equipa da Embra veio com outra disposição para a segunda metade da partida e foi do Marinhense que pertenceram as melhores oportunidades. A ter muitos momentos de maior domínio a formação de “Esteves” foi atrás do prejuízo, teve oportunidades para chegar ao empate, mas a excelente organização defensiva da Física, em particular a grande exibição de Pedro Chambel, acabaram por ser decisivos no desfecho final da partida.
O Marinhense viu assim o Pessegueiro do Vouga, que venceu o CA Feira, encurtar a distância, com a equipa da Embra ainda assim a somar 43 pontos, mais 8 que a formação da Associação de Aveiro.
João Lima (2), João Gomes, Diogo Cardoso e Fábio Cambão foram os autores dos golos da equipa orientada por Rui Mateus. Do lado do Marinhense os tentos apontados foram de autoria de André Ramos (2) e Dário Santo.
Foto- (Arquivo- HC Marinhense)