a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

1958026 820162284664037 1897184611 n

Juventude Ouriense – HC Oliveira do Hospital 6-10

O Oliveira do Hospital infligiu neste domingo a primeira derrota caseira à Juventude Ouriense, ao vencer por 10-6, com destaque para a “manita” de José Barreto com o “mano” Gonçalo a bisar, também nesta partida.
Jogo onde a Juventude Ouriense partida como favorita, mas a apanhar pela frente uma equipa em crescendo e que já não perde à cinco jornadas, com quatro vitórias consecutivas nas últimas quatro partidas.
Foi o Oliveira do Hospital a que melhor se adaptou ao jogo, defendendo bem e saindo a preceito para o ataque acabou por beneficiar das distracções defensivas da equipa de Jaime Santos para chegar ao intervalo a vencer por 4-2.
A equipa ribatejana, em desvantagem entrou na segunda metade disposta a inverter a situação, mas os deslizes defensivos por parte do Ouriense mantiveram-se e disso se aproveitou bem o conjunto de Rui Pereira que de forma gradual foi consolidando o resultado.
Triunfo que se aceita pela disposição táctica da equipa beirã, que somado ao desacerto colectivo do Ouriense acabou por somar mais três pontos, aproximando-se pé ante pé da zona cimeira da tabela classificativa.
Pelo Ouriense apontaram os golos, Gonçalo Favinha (3), Hélder Ferreira, João Barreiro e João Ferreira. Por parte do conjunto que viajou de Oliveira do Hospital, José Barreto com 5 golos, Gonçalo Barreto (2), Diogo Veloso (2) e Carlos Vitorino, foram os responsáveis pelo triunfo da sua equipa.

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo