a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Sorteio da Taça ...

Quinta-feira , Jan 27 2022
12

2.ª Sul- “Bês” do SL ...

Quinta-feira , Jan 27 2022
19

2.ª Norte- Riba D´Ave HC ...

Quinta-feira , Jan 27 2022
15

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61647

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30169

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24461

Saint Omer conquista a ...

Terça-feira , Mai 07 2019
761

2.ª Div. Norte: CH ...

Segunda-feira , Abr 04 2016
2208

1.ª D- J Viana soma a ...

Domingo , Dez 01 2019
917

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

pedronunesbenfica

O Pavilhão Fidelidade recebe esta terça-feira de Carnaval a 15.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.
O SL Benfica, líder invicto da competição, soma 40 pontos, mais sete do que o segundo classificado, recebe a formação da AJ Viana, 7.ª classificada da tabela, com 22 pontos somados fruto de sete vitórias, um empate e cinco derrotas.
O conjunto liderado por Pedro Nunes continua focado em todas as frentes, sem conhecer o sabor da derrota esta temporada. Entre o avanço na Liga Europeia – onde terminou em primeiro lugar a Fase de Grupos -, e no Campeonato Nacional, o SL Benfica tem conseguido fazer frente a um preenchido calendário.
O treinador das “águias”, Pedro Nunes, revela que amanhã o objetivo é claro: vencer!
“Todas as vitórias são motivadoras e a com o SA Merignac não foge à regra. Como tive oportunidade de dizer foi um objectivo atingido, que tínhamos desde o início desta competição, mas agora há que pensar no Campeonato Nacional, no próximo adversário, que se chama AJ Viana”, começou por dizer.
Neste momento o AJ Viana está na 7.ª posição do Campeonato. Acha que é uma equipa capaz de criar dificuldades ao Benfica?
Sem dúvida, penso isso em todos os jogos, seja qual for a equipa, e digo sempre que não podemos olhar para a tabela classificativa. Acho que temos que ter em atenção que é um adversário muito experiente, com jogadores extremamente rápidos, principalmente no processo ofensivo, jogadores que conhecem bem esta casa, com larga experiência e, portanto, espero um jogo difícil, onde o Benfica tem que ser forte em todos os domínios e momentos do jogo. O Benfica é respeitador do valor do adversário, joga sempre desconfiado para conquistar os três pontos, e é esse o nosso objetivo”, explicou.
A jogar em casa, com o apoio dos nossos adeptos, consideramo-nos favoritos, obviamente. Por isso, aumenta também a nossa responsabilidade, aumenta a nossa obrigação de somar três pontos em trinta que nos falta para sermos novamente Campeões Nacionais. É com esta mentalidade e com esta ideia que partimos para este jogo. Cada jogo é um jogo, uma história completamente diferente, cabe-nos a nós escrevê-la da melhor maneira e, se podermos marcar muitos golos, tanto melhor, mas o principal é tentamos ganhar o jogo”, concluiu Pedro Nunes.

Fonte / Foto- www.slbenfica.pt

workshops para rodapé Noticias AutoManicura