- Domingo, 14 Fevereiro 2016
CACO- HC “Os Tigres” 3-4 (Golo de Ouro)
O Tigres segue em frente na Taça com o golo de Ouro apontado por Paulo Passos, já no prolongamento, depois de ter estado a perder por 3-0.
Partida equilibrada, com o CA Campo Ourique a ser mortífero na primeira metade, aproveitando em transições rápidas atingir a baliza dos ribatejanos. Essa postura da formação lisboeta acabou por render três golos, que só não foram mais, porque o guardião do Tigres umas vezes ou a inépcia do CACO em outras ocasiões, acabaram por gorar o aumentar do score.
O Tigres veio com outra disposição para a segunda metade do encontro, e assumiu então o jogo, obrigando a formação do CACO a recuar. Mais retraída a equipa de Campo de Ourique viu o Tigres chegar ao empate, faltavam então cerca de dois minutos para o final da etapa complementar. Foi necessário ir a prolongamento e aí Paulo Passos a ser mais rápido que a concorrência a a fazer o 4-3, que garantiu logo o triunfo no jogo assim como a passagem à fase seguinte da prova.
Os golos do CACO foram apontados por João Morais, André Ferreira e Hernâni Domingos. Do lado do HC “Os Tigres” Paulo Passos foi determinante, com três golos a serem da sua autoria com Anderson Luís a fechar a contagem dos tentos dos ribatejanos.
Foto- Brás Gonçalves- face do CA Campo Ourique